Sempre ouvi que quem fala mal dos outros pra vc fala mal de vc pros outros
a história é a seguinte, tinhamos muita intimidade como amizade e tal
teve uma festa em outra cidade e eu chamei ela pra ir comigo e outra amiga que já conhecia há anos (e ela sabia que eu já fui humilhada por ela mas voltei a falar c ela)
essa amiga tóxica deu um show na frente da outra, porque minha mãe dedurou ela pra mãe dela (desabafei com minha mãe que ela me deixou sozinha e tive que voltar no meio de gente bebada e drogada)
e ali quando discutimos ela corria pra menina que ela acabou de conhecer pra falar mal de mim
me empurrou pra um menino PODRE, e disse ai amiga achei q vc queria ficar com ele
ela tem 18 anos e eu tenho 22, ela não tem maturidade e disse que eu tinha que ter mais maturidade (pq falei pra minha mãe, mas estava só desabafando, fiquei muito chateada e triste e pq não ia falar pra ninguém ali como ELA ESTAVA FAZENDO)
além disso ela já mentiu pra mim me deixou esperando na minha casa 2 horas de relógio enquanto ela tava c boy e eu cheguei na casa dela não tinha nem lugar pra dormir (ela me usou pros pais não descobrirem)
enfim, ainda me sinto culpada por ter xingado ela, ela só me suga, fala mal de mim, e finge que me "ama"
pra completar pega minhas roupas, não devolve e quando eu cobro ela manda textão me ofendendo
tive que bloquear dessa vez

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/04/2020 23h39
"Sempre ouvi que quem fala mal dos outros pra vc fala mal de vc pros outros"

Aplica-se em 90% dos casos.
elas respondem
anônima
09/04/2020 23h41
Bom cortar laços