20.5K  11/07/2014 22h32

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/07/2014 22h56
Olá @brunaantunes9849 Isso é uma questão de hormônios, e evolutiva, pois normalmente os machos tem que estar prontos para fecundar o maior numero de fêmeas e num menor tempo para que a espécie continue sobrevivendo.
E a testosterona nos faz ficar "ligadão" mais rápido.
É uma resposta biológica
10/07/2014 23h37
A maior parte de excitação do homem concentra-se no pênis, e o pênis é um órgão sexual mais exposto que a vagina e o clitóris. Isso acelera a excitação. Também o homem é muito mais visual que a mulher, se excita muito mais pelo que vê. Pode ocorrer, mas é difícil vermos mulheres comprando revistas para ver homens pelados, ou se excitando muito vendo um homem pelado, com o homem acontece a todo instante se excitar pela visão. E por último mas não menos importante, a mulher ainda sofre preconceito quanto a sexualidade, o prazer feminino não é bem visto, socialmente preferem uma mulher certinha do que uma piriguete. Quanto ao homem, quanto mais garanhão, mais bem visto será rsrs
anônimo
10/07/2014 22h59
Por que as mulheres são mto mais gostosas e excitants
11/07/2014 00h09
porque no sexo pensamos com a cabeça de baixo, entao quando vcs dao uma alisada, é a mesma coisa de injetar adrenalina no cerebro....., tipo injeção eletronica,
11/07/2014 00h16
dificil de explicar , vai de cada um , mas homem sempre chega la antes que ela
anônimo
11/07/2014 22h32
Se um homem quiser goza até em 5 min, pra menos!!, se ele fica mais tempo é pq ele tá ansioso ou tá segurando mesmo!! é normal, coisas de hormônios!!
elas respondem
11/07/2014 22h24
Não concordo q os homens cheguem primeiro ao orgasmo q as mulheres. Têm homens q não esperam mesmo, nem querem saber. Mas os caras legais, fazem a mulher ter orgasmo, depois eles. Fora os q têm ejaculação precoce q não conseguem esperar mesmo. Mas a mulher q se conhece e a seu corpo, não demoram a ter orgasmos.