Tipo, questão relacionada a emprego.
Falar que estou procurando, que ENVIEI currículo pra empresa.
Que FALEI com tal pessoa...

É confiável mesmo ficar falando essas coisas pra um 'namorado'?
O maior é medo é da pessoa torcer contra mim... será que é ser neurótica demais ou é o certo?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
10/04/2020 10h17
Vale o conhecimento coletivo: "fale ao motorista somente o necessário".
anônimo
10/04/2020 10h16
Não fala tudo.
elas respondem
anônima
10/04/2020 00h02
Se você namora com ele, o mínimo é ter confiança em falar esse tipo de coisa simples e do dia a dia, né?
anônima
10/04/2020 00h06
Eu não falaria tudo. O fato de vcs serem namorados não quer dizer que devam saber 100% um da vida do outro. Cada um tem sua individualidade. Se vc não se sente à vontade de falar, não fala. Se ele perguntar, não minta. Só não precisa sair falando até quantas vezes vc foi ao banheiro no dia.
anônima
09/04/2020 23h50
Mas isso aí e coisa simples. Se vc tá namorando a pessoa deveria ser com quem vc confia.
anônima
10/04/2020 10h13
Nem tudo.
10/04/2020 10h14
É bom omentir.
anônima
10/04/2020 10h30
Namorado.. Não é só namorado.. É um amigo tmbm..
Tipo assim.. eu sou da opinião que entre um casal n deve existir segredos...Que diálogo é a melhor coisa... Claro que tem certas conversas que devemos temperar com sal..
10/04/2020 10h42
Eu falava tudo para o meu namorado e dava certo, acontecia haha.
Se seu namorado te ama ele vai torcer pelas suas conquistas e te impulsionar a ser mais do que vc pensar em ser.
Experiência própria.
10/04/2020 11h02
Acho melhor não falar
Talvez ele não vai torcer contra
Ao invés de usar a energia para focar naquilo
Estará usando para contar para outras pessoas