Eu nunca me envolvi, vale a pena? Quais vantagens? Só curiosidade.

elas perguntam
6 15
eles respondem
10/04/2020 00h18
Vale a pena se não tiver amor e respeito próprio. Se for só um cara pra trepar e talvez ganhar uns mimos.

Mas a real? Vamos aos cenários mais comuns:

-Vai se apegar, vai se iludir. Ele vai passar meses dizendo que tá pra separar e tu aí com o coração disparando e o cu ardendo.
-Vai sofrer enquanto ele curte com a esposa e posta fotos dos 2 e você comendo cup noodle na cama no sábado à noite.
-Vai ser chutada (quando ele arrumar outra amante, quando estiver sem gracinhas porque a esposa tá desconfiada, ou quando ele se arrepender).
- A mulher vai descobrir, e cê vai pegar porrada.
- Cê vai querer dar ultimato pro cara, ameaçar contar pra muié, e vai pegar porrada. Isso se não pegar 2 tiros na cara e sumir de vez. Veja o tanto de história de maluco que mata amante.
- A história e os prints e os stories vão vazar e cê vai virar a puta da roda. Se queimou na família, com amigos, na facul, no trabalho e com os outros caras. Sem chance de algum interessado assumir puta. Pelo menos é como os caras pensam.
-Raramente, o cara se apaixona e larga a mulher, ou a mulher descobre e o chuta e ele então te assume. Felizes pra sempre? Não, agora cê é a corna que lava as cuecas dele enquanto ele arruma outra amante, e a história se repete.
10/04/2020 00h00
Pergunta para as mulheres deles, elas vão saber te responder melhor.
anônimo
09/04/2020 23h49
vontade de apanhar da mulher dele ta grande?
09/04/2020 23h49
Vc arrisca sua vida por algo que vc conseguiria com um solteiro. Vale a pena?? Há vantagens ?
anônimo
09/04/2020 23h50
Prostituição é mais digno do que direcionamento restrito ao um homem casado.
anônimo
10/04/2020 15h03
Pergunta pras prostitutas elas atendem vários
elas respondem
anônima
09/04/2020 23h57
Desvantagem total!
Vc pode até dizer que não vai se apegar, mas no final sempre se apega e quem sai da história fodida é vc , pq ele não vai largar a esposa pra ficar contigo.

É preciso se amar em primeiro lugar para enxergar seu verdadeiro valor, e que merece um homem livre e desempedido na sua vida.
anônima
09/04/2020 23h48
É pagar de trouxa p homem safado.
anônima
09/04/2020 23h50
Vantagem nenhuma só te ilude diz que vai largar a família ou já largou te come e cai fora e assim vc se submete a isso até ter a noção que nunca deixará de ser amante e que perdeu oportunidades com alguém que te assumiria
10/04/2020 00h01
Vantagem nenhuma. Vai ficar com fama de p*t*.
anônima
09/04/2020 23h48
Vantagem de tomar uma surra da esposa
anônima
09/04/2020 23h49
Arruma um solteiro, vc estaria sendo cúmplice de adultério
anônima
09/04/2020 23h51
Ele nunca será só seu... n poderas falar com ele, a hora que quizer...Sempre vais dividir ele com ela...
anônima
09/04/2020 23h51
Deve ser uma porcaria. Deus me livre.
anônima
09/04/2020 23h51
Não vale a pena, na humilde vai procurar um cara solteiro.
09/04/2020 23h52
Não façam isso crianças, tenham respeito com as outras mulheres
anônima
09/04/2020 23h47
Não vejo vantagem nenhuma, e não, não vale a pena.
09/04/2020 23h47
Pergunte a uma mulher casada.
10/04/2020 00h04
Como vale a pena ? vc vai ser á outra
vc que vai sair machucada dessa , evite
anônima
10/04/2020 00h09
Tu já sabe a resposta.
anônima
10/04/2020 15h02
pode tentar, depois vem aqui contar sua experiencia