Seguinte, essa semana eu comecei a conversar com um cara pelo facebook
do nada essa amiga me veio com nome e sobrenome dele e disse que se arrependeu muito de não ter ficado com ele por causa do namorado atual dela
achei super estranho, parece que ela notou que ele curtiu minhas coisas e lançou o nome dele pra ver se eu falava algo
daí eu perguntei se ja ficaram ela disse que não mas queria muito e eles já conversaram bastante trocaram nudes ela disse até do tamanho do pau dele, como era, cor e tudo e eu só calada
achei a atitude baixa, e cortei laços com ela, vcs acharam essa atitude de uma amizade verdadeira?
ela está em um relacionamento sério exigindo que eu não ficasse com ele (provavel que conversem enquanto ela namora, ou seja, ela trai o cara)

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/04/2020 23h57
Meu, duas coisas: 1- O que voce busca? Namoro? So ficar mesmo?
2- Nem sua amiga, nem esse cara prestam.
Assim, se voce for ficar com ele, e so quiser pegar mesmo, va la. Mas eu acho muita escrotidao da sua amiga que trai o namorado dela e ainda tem a pachorra de chegar em voce com essa historia.
Saiba o seguinte; nao da pra namorar esse cara, e nem sei se vale mesmo a pena ficar com ele.
Eu deixaria ele pra ela mesmo. Pq lixo combina com lixo.
anônimo
09/04/2020 23h50
Já sabemos que teremos um futuro corno nessa história
10/04/2020 00h11
Se afasta e ainda manda o print pro namorado dela. Livre você e o cara dessa retardada.
09/04/2020 23h56
É uma aura que emana luz, essa da sua amiga
10/04/2020 00h11
Zoiuda ela em kkkkkk
anônimo
24/06/2020 22h01
E a quarentena?
elas respondem
anônima
09/04/2020 23h54
Bobinha, converse com ela sobre isso por mensagem, print tudo e mostre para o "namorado" dela. Você fez muito bem em ter cortado os laços.
anônima
10/04/2020 00h07
Queria ter uma amiga assim
anônima
24/06/2020 22h00
Talvez seja só um amor platônico dela, você não tem certeza se ela trai o cara.