Por ela ser muito negativa e desvalorizar ela mesma
dá pra perceber quando alguém é assim

ela acha que ninguém gosta dela, que ela é feia e etc...
10/04/2020 00h31
-Qualquer piada ou comentário e ela chora ou faz textão. Qualquer coisa é motivo de se afastar e se isolar.
-Vive em busca de aprovação e atenção. É daquelas que não passa 1 hora sem postar um storie. É aquela que compartilha até vídeo de formiga andando.
-Vive postando frase e texto motivacional. É regra: quem mais posta, é quem mais precisa.
- Se joga pesado na academia e nos looks. Não por saúde ou gosto próprio, mas pra ser paparicada e querida e aprovada.
-Não conversa com naturalidade por estar sempre nervosa e preocupada em parecer descolada, legal, segura etc.
-Tem humor autodepreciativo. Vive se chamando de burra, tonta, nerd, sem graça. Basicamente, ela se ofende primeiro, pra parecer normal com os defeitos.

É como um animal assustado.
10/04/2020 00h49
Linguagem corporal é principal, desvia o olhar quando está falando com as pessoas, não sorri muito, não se arruma tanto para evitar ser notada nos ambientes. Na conversa, quando recebe um elogio, fica relutante em acreditar que é verdade mesmo, não toma a atitude e fica esperando tudo partir de outra pessoa e por ai vai...
anônimo
10/04/2020 00h34
Autoafirmaçao constante. Ela quer ser vista como uma Deusa