Ele chegou a pagar mais 4 aulas porém nunca mais peguei no carro. Até pq ele não deixa, nem minha mãe, pedi a chave pra pelo menos ligar ela deu um grito e disse que não ia dar. Meu pai viaja a trabalho e sempre deixa o carro na minha tia e o filho dela fica usando. Hoje mandei a foto da habilitação e falei que não serve de nada. Meu pai respondeu que ainda ia servir, que se eu levasse uma multa iria ter que fazer tudo dnv. Sei que o carro é dele, porém fico magoada com essa situação, sendo que essa semana ele falou que ia deixar o carro aqui e o amigo dele iria me ajudar. Hoje já vinheram pegar o carro.

elas perguntam
3 7
eles respondem
10/04/2020 00h09
Se for o caso pede pra dar uma volta na sua região msm, sem pegar avenida com alguém de confiança.
Eu tbm tenho habilitação e n dirijo :)
10/04/2020 01h39
Não dirija no carro dele ué, se é assim é que ele não quer que você dirija, é uma merda, eu sei, mas é a vida, quando você tiver condições, compre um carrinho velho e treine, vai ser difícil, mas com a prática você aprende
10/04/2020 01h53
O começo é ruim mesmo. Quando peguei minha habilitação lembro que tinha medo de bater em todo mundo, andava quase que no meio da rua pq achava que ia bater a lateral direita nos carros estacionados kkkkkkkkkk. Meus pais tbm não davam o carro pra eu dirigir sozinho pq não tinham confiança, mas com o tempo consegui essa confiança.
Acho que seria bom vc começar a dirigir em locais pouco movimento e com alguém que vc se sente segura, sozinha vc pode ficar nervosa e travar.
elas respondem
anônima
10/04/2020 00h09
Que horror parece meu pai. Mostra segurança pra ele. Um dia pegue o carro e dirija impecável aí ele vai ter confiança em vc.
10/04/2020 01h43
Normal ter medo no começo, te aconselho dirigir sozinha
10/04/2020 01h44
Na próxima oportunidade mostra total confiança, se ele for explicar algo, preste atenção (olhando nos olhos dele, e com a mão no volante) e siga as instruções. Dirigir relaxa tanto, sinta no poder
anônima
10/04/2020 01h46
Se vc ainda está com a provisória é melhor pegar no carro ou moto só quando estiver com a definitiva.
anônima
10/04/2020 10h22
chega la na tua tia e diz que teu pai pediu p vc ir pegar. entao, vc da uma voltinha nele
10/04/2020 10h24
As autoescolas oferecem aulas avulsas para habilitados. Faça umas 6 aulas e depois dirija sozinha
anônima
10/04/2020 10h25
Aprende com um instrutor, é muito melhor pagar para alguém te ensinar do que ficar passando nervoso com conhecidos.