Não dá certo,sem condições.

Até me arrependi de ter dado um conselho para garota hj aqui q reclamou da ex do namorado dela,falei para ela deixar para lá,q amizade entre exs pode ser algo normal,ingênua eu...garota,vc tem razão.

N tem como se relacionar com algm q tem uma ex em cima 24hrs.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/04/2020 00h12
Depende da ex
anônimo
10/04/2020 00h17
Obrigado.
elas respondem
anônima
10/04/2020 00h11
Realmente qndo eu for ter outro namorado tô fudida pq sou amiga do meu ex...