Isso é meio um problema meu,nunca sei como fazer contato visual quando tô falando ou ouvindo,sempre acabo desviando muito ou olhando para outro lado,quando foco no olho da pessoa fico meio desconcertado e me sinto como se eu estivesse encarando ela kkkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/04/2020 13h16
Claro, a não ser que eu esteja fazendo alguma coisa enquanto converso.
anônima
10/04/2020 00h14
Gosto de conversar olhando nos olhos.
anônima
10/04/2020 13h10
Depende da pessoa, se for alguém que eu to afim não consigo fazer muito contato visual, fico desviando.
10/04/2020 13h19
Sempre olho nos olhos da pessoa.
10/04/2020 13h19
Eu não consigo ficar olhando não. Se tiver muito próximo pior ainda.
10/04/2020 13h21
Se eu me sentir segura e confortável com a pessoa, eu olho ela no olho sem problemas, mas isso depende muita da outra pessoa, as vzs ela é tímida e desvia o olhar
eles respondem
10/04/2020 00h16
Sim, olho bem nos olhos das pessoas e só desvio o olhar, se elas desviarem primeiro.

Acho q elas ficam meio sem jeito, aí desvio tbm, para deixá-las mais a vontade.
10/04/2020 13h14
Olho, aprendi desde cedo que é falta de educação não olhar nos olhos enquanto fala com alguém.

E é pra encarar, ué. Se está falando com alguém, sua atenção deve estar nela.

Fique tranquilo, é apenas um par de olhos.