Ou levam na brincadeira? Caso leve na brincadeira me conta o pq?

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
10/04/2020 00h36
Não, ficar a eternidade adorando um genocida psicopata egocêntrico não é minha praia, tobogã no inferno mesmo.
10/04/2020 00h36
Quanto tá saindo o tijolinho ungido do Valdomiro Santiago?
Tô cotando pra uma construção
10/04/2020 11h13
Nao discuto religião.
10/04/2020 00h53
Não dou a mínima pra essas coisas, até pq não acredito nas coisas da Bíblia, e se de fato for tudo vdd todos nós estaremos no inferno, logo, é irrelevante tentar mudar algo.
10/04/2020 15h40
Tu é doida de fazer perguntas religiosas aqui, do mesmo jeito que tem um monte de "ateu/atoa", tem um monte de gente odiosa, não tem religião e ao mesmo tempo tira onda de quem quer ter a sua.

Se quer uma opinião sadia, procure um fórum designado pra isso, aqui não vai ganhar nada.
10/04/2020 01h22
Nem um pouco preparado, e provavelmente laskado.
anônimo
10/04/2020 00h55
Não me sinto preparado
mais acredito que vai acontecer sim
inclusive essas doença que está purai
é um sinal
anônimo
10/04/2020 00h59
O cristianismo foi invenção dos judeus p/subverter o império romano com valores de cuckismo e fraqueza que o judeu jesus inventou.

E tbm para remover de fato todo conhecimento espiritual que os povos pagãos tinham.

Hj em dia as pessoas médias comuns não sabem nem que existem os chackras, glândula pineal, aura e tantas outras coisas... enquanto as antigas religiões não só contavam sobre a existência disso, como tbm ensinavam sobre como exercitar/lidar/cuidar.

Inclusive várias práticas super benéficas modernas são oriundas do antigo paganismo indo-Europeu, tais como yoga, meditação, recitação de mantra.

O Cristianismo além de ocultar tudo que de fato é espiritual e substituir por se ajoelhar p/o nada e falar com um Deus fictício, tbm tenta aprissionar emocionalmente o indivíduo através do medo de um inferno fictício.

O cristianismo foi invenção dos judeus p/subverter a Europa, transformou os Vikings, Os Espartanos, Os Romanos em um bando de cuck e ocultou todo conhecimento e verdade espiritual.

Cristianismo é um plano de escravização mental, espiritual e social.

Não existe um "único deus onipotente", existem vários Deuses que são extraterrestres físicos reais super avançados. Isto o inclui o deus dos judeus tbm, que é real.

O que a bíblia chama de anti-cristo, vai ser um grande lider fascista que vai salvar o mundo, destruir o comunismo, destruir o estado de Israel e substituir o cristianismo por paganismo Europeu!
10/04/2020 14h00
Arrebatamento seria o que? Ir pro inferno?
10/04/2020 13h50
Isso ai é ir pro inferno?
Se for levo na brincadeira por que não acredito.
anônimo
10/04/2020 11h38
Não. Porque obviamente não estou.
anônimo
10/04/2020 11h35
"É tudo verdade!"

anônimo
10/04/2020 00h35
Não acredito no Deus da Bíblia
anônimo
10/04/2020 14h45
Até o hj penso como acreditei nisso até os 25 anos, inclusive morrendo de medo
anônimo
10/04/2020 10h12
Ninguém precisa tentar me provar que deus existe, ou de um suposto arrebatamento, eu não acredito mesmo.

Deus, é uma invenção da igreja católica.
Assim como não existe diabo, demônio, capeta, satanás, jesus, céu e inferno, e mais um monte de baboseiras que católicos, evangélicos, cristãos, protestantes, etc, espalham por aí.

E se por acaso, existe algum deus, ele deve estar de férias ou de quarentena, sentado de costas pra Terra no seu "trono", ignorando totalmente a existência humana.

Respeito quem acredita em qualquer tipo de deus, divindade, ou qualquer outro nome que queiram chamar, mas eu não acredito e nem adianta perder tempo tentando me "doutrinar" ou ameaçar, falando que "eu vou pro inferno", e outras baboseiras.

 O sistema religioso aprisiona as pessoas, colocam medo, fazem ameaças que "quem não for arrebatado", vai sofrer aqui. Vc realmente acredita nisso???
Bíblia: livro de fábulas, escrito por homens, atendendo os interesses da igreja católica.
O que tem na bíblia, só funciona DENTRO da bíblia. Tente tirar QUALQUER coisa da Bíblia e traga para o mundo real, e NADA vai acontecer, nada vai mudar.

Inferno e céu não existem.
Aliás, céu existe, é o que vemos quando olhamos pra fora.
Ninguém irá queimar em nenhum inferno.
Entenda uma coisa: só existe uma vida, essa que vc está vivendo agora.
Quando vc morrer, acabou tudo, seu corpo vai pro cemitério, e não existe outro mundo para onde vc acha que irá. Morreu, acabou.
Mas o sistema religioso mente, engana, amedronta as pessoas.

A Bíblia é o livro mais vendido no mundo... E o menos lido.

Existem mais de 50.000 contradições na Bíblia.
Uma coisa que é falada em um livro, é falada ao contrário em outro livro.

Tudo que tem dentro da Bíblia, só funciona dentro da Bíblia.

Quem pode andar por cima das águas??

Quem pode levitar, ignorando as leis da gravidade?

Pode um jumento ou cobra falar?

Pode um bastão de madeira se transformar em cobra?

Está na bíblia que " TUDO que pedirdes em meu nome, será dado"..
anônimo
10/04/2020 04h46
Não acredito não discuto.
10/04/2020 01h23
Sei q eu vou descer... Só não sei o dia.
anônimo
10/04/2020 00h43
Bem que poderia ser no Domingo agora, né?
Fechava o circo com chave de ouro!
10/04/2020 00h47
Se acham que o arrebatamento é agora, a hermenêutica e a exegese falharam miseravelmente. É o comum de se acontecer, apesar
10/04/2020 04h40
Dá pra ver a mentalidade fraca do povo nesses papinhos
anônimo
10/04/2020 11h18
Não entendi
elas respondem
10/04/2020 01h08
Nem pronta, nem digna, mas a fé traz esperança.
10/04/2020 00h38
Serei arrebatada rs , quem não é de igreja claro que não acredita nisso , pra eles isso é doideira
anônima
10/04/2020 00h52
Como eu disse

pego no pé do primeiro crente que eu ver subindo na minha frente.
10/04/2020 00h44
Talvez eu esteja um pouco ferrada :/
anônima
10/04/2020 00h39
Acho q não estou na vdd n sei
10/04/2020 08h30
Não estou, infelizmente.
anônima
10/04/2020 12h11
tudo mentira, rlx
anônima
10/04/2020 11h19
Na bíblia que eu tenho em casa não consta essa crença.
anônima
10/04/2020 13h53
Nunca estamos preparados pra isso, não acredito em quem fala que está pronto pra morrer. E nem sei se acredito nisso de arrebatamento, não me preocupo porque não é algo que eu possa resolver.