Gente eu fico com um cara a 5 meses, ele me trata como namorada, nosso acordo é não ficar com mais ninguém e pelo menos na minha parte eu cumpro.. Eu conheço alguns amigos dele, mas não conheço a família e ele nunca quis me apresentar.. Já conversei com ele sobre a gente namorar e ele sempre disse que não tava pronto ainda, que ele tem o tempo dele, que ficou 6 meses com a ex antes de assumir o relacionamento com ela (que durou 7 anos),e eu fico muito triste pq toda semana ele sai sem mim, sempre tem uma desculpa pra n vir na minha casa.. sinto muita verdade nele mas seila parece que to sendo idiota!

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/04/2020 00h53
E nem vai. Normalmente o homem quando gosta e o primeiro a assumir justamente pra nao perder ou ver a pessoa ficando com outra pessoa. Serio, normalmente passados 3 meses se nao assumiu, dificilmente vai assumir depois.
Nao quer dizer que seja uma regra. Mas e o que observei na maioria dos casos. Tem gente que demora um pouco, e outras sao mais rapidas.
Mas o problema e o posicionamento dele com relacao a familia mesmo vendo que voce quer.
10/04/2020 01h34
Namoro de 7 anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou homem, e como homem sei o que pensamos. Ele não gosta de você.
Todo homem que gosta da mulher, rapidamente apresenta pra sua familia, é a primeira coisa que pensamos.
elas respondem
anônima
10/04/2020 00h55
Vc ainda acha que ele vai assumir um namoro?
Vcs já conversaram, ele não está nem aí pra vc e não faz questão de te ver. Algo está errado aí.