Uma mulher que não quer ter filhos e que o plano de vida dela é ter um companheiro de vida para crescerem financeiramente juntos e viverem viajando pelo mundo e ajudando outras pessoas.

Se fosse a namorada de vcs, vcs gostariam desse plano de vida?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
10/04/2020 01h04
Tirando o ajudando pessoas pra não ficar pobre novamente, eu aceito.
10/04/2020 01h09
Honestamente, é o que eu gostaria. Achar uma pessoa que queira um relacionamento monogâmico e queira levar esse estilo de vida.
10/04/2020 01h10
A teoria é maravilhosa, n vejo problemas em pessoas assim, mas coisas acontecem né...
anônimo
10/04/2020 01h13
Não é o meu plano, quero ter filhos e evoluir sendo um bom pai para eles.
anônimo
10/04/2020 01h07
Só tirar a parte de ajudar
10/04/2020 01h10
Acharia legal, não quero ter filhos também.
10/04/2020 01h10
Nao, nao compartilha meu sonho, mas nada contra
10/04/2020 01h22
Inicialmente sim.....mas não para levar para sempre.....

Filhos são a herança da trajetória da vida.....Crescer financeiramente é legal...

Não acho legal ser tipo um Leo Santana q usou do oportunismo ou ser casquinha podendo ajudar pessoas....

Mas tbm não tenho a visão de consertar o mundo , e que todos tem q ser ajudados. Acho q esse lance de muita ajuda cria vínculos e estimula a pessoa a não correr atrás por conta própria e viver somente com aquilo q lhe é ofertado!
10/04/2020 01h24
Aonde eu me candidato pra achar uma mulher como essa?
Filho é atraso de vida financeira, de acordo com nossos excelentes matemáticos, gasta-se 1 milhão por cada filho, da infância até a fase adulta.
10/04/2020 01h34
Acho bacana, e quero fazer exatamente isso. Mas depois de viajar bastante eu gostaria de ter uns filhos e continuar viajando depois
elas respondem
anônima
10/04/2020 01h06
Eu pensava exatamente assim.
anônima
10/04/2020 01h29
Queria um namoradinho assim

Pra fazer tour pela China, dar altos pulos em Portugal, e no final dar um pulo na praia de Ramos