Eu odeio física, tenho muita dificuldade.
Prova disso é que nem sei converter grandezas.
Essa materia é um saco. Já tentei estudar várias vezes e não dá, sou horrível mesmo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/04/2020 01h23
Converter é muito fácil, espero que você logo perceba, não pense em física como algo negativo, isso vai fazer você desistir cedo, mas pense como um pequeno desafio.

Comece pela parte de converter grandezas físicas, estude aos poucos, mas sempre priorize as matérias que têm afinidade.
anônimo
10/04/2020 01h16
Não! Você precisa aprender física, nem que seja mudando o método de aprendizagem.
10/04/2020 01h23
Foque em estudar matemática. A nota máxima de matemática é altíssima, e é pré-requisito para aprender física, que vem como consequência. Não raro, problemas matemáticos têm pé na física. Sem falar que com o estudo da matemática, vc aprende a interpretação lógica das coisas com mais facilidade.
10/04/2020 01h27
Dificilmente. Voce teria quer ir extremamente bem nas outras materias (gabaritar mesmo). E dependendo do curso, mesmo com isso voce nao passa.
Acho que seria melhor voce se esforcar e tentar mudar o metodo de ensino. Eu sou horrivel em matematica, tive pessimos professores, e traumas por ter apanhado por estar com duvida na materia. Foi bem dificil pra mim, e ate hoje peco em muita coisa simples. Mas me formei em engenharia, e passei varias vezes em engenharias em alguams federais. Acabei contrabalanceando minha matematica com a logica.
Se tiver duvida em alguma coisa, da um toque.
10/04/2020 01h54
Depende se você quer medicina ou engenharias... não, para os cursos de humanas talvez, mas você deveria acertar pelo menos as questões fáceis, pode ignorar as difíceis o método tri de correção do Enem vai te ajudar
Mesmo assim tem um canal de física no YouTube que é muito bom e bem didático, se você quer aprender desde o começo e bem explicado da uma olhada lá.
Se chama canalfísica...do professor boaro
elas respondem
10/04/2020 01h10
Eu também não me dou bem com física mas estou firme e forte kkkkkk mas se você for boa em química e biologia, talvez consiga uma pontuação boa
anônima
10/04/2020 01h14
Tem que estudar, se vc for mal sua nota geral cai muito.
anônima
10/04/2020 01h20
O melhor é você tentar outro método de estudo para aprender física, mas se não der pode tentar focar em biologia e química, se for muito bem nessas outras matérias a sua nota de ciências da natureza não vai ficar tão ruim.
anônima
10/04/2020 01h24
Tem que saber tudo
10/04/2020 01h30
Depende tbm muito do curso que você almeja.