Sou uma menina doce e as pessoas sempre gostam de mim. Sou educada e sei me portar, assim fui educada. No relacionamento anterior meus sogros gostavam mt de mim e minha sogra sempre foi um amooor (n sei se existe outra igual)...Enfim, acontece q a realidade atual n é das melhores. Sempre quis entender pq a galera fala tao mal de sogros, pq n tinha passado por isso.
Mas meus sogros n sao empáticos com meu relacionamento com o filho deles, estao pouco se fodendo pra mim (maior fingimento td), só ligam pro proprio umbigo.
Por causa da quarentena, meu namorado teve de viajar para ficar na casa deles, e eu to com minha família. Reservamos a noite para ser nosso momento, sendo q o resto do dia ele ta inteiro com a família...E acredita q o pai ou a mãe (qnd n é um é o outro) fica infernizando o menino pra ele dormir e bla bla..Sendo q ele nem faz barulho. ficamos assistindo nossos filmes, conversando.
Ele explicou q esse é nosso momento, mas eles tao pouco se fodendo.
Sao mt egoístas e sem empatia. Esse é o exemplo, mais gritante..mas tem outros entre eles próprios. O q fzr pra segurar a vontade de xingar eles kkkk zoeira..como lidar com isso?
Eu falei p meu namorado q eles n tem empatia e estao pouco se fodendo pra nós. n sei se devia falar..mlhr ficar quieta..sei la

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
10/04/2020 01h19
Regras variam conforme a dinâmica familiar, filha.
Não transforme isso em um problema maior do que ele é.
10/04/2020 01h28
Quem tem que resolver essa situação é teu namorado.
Ele precisa mandar a real pros pais dele, que você merece ao menos respeito.
Se não entenderem, fica que segue, evita de ir na casa deles.
10/04/2020 12h33
Não é que eles sejam chatos, você que acha que toda família deve ser igual à sua e não respeita as regras deles. Muita gente está levando a quarentena a séria e só saindo para o que for extremamente necessário. Não é férias ou feriado pra poder ficar saindo pra rolezinho.

Muito drama por nada. Na boa? Foda-se seu namoro, isso não é o centro do universo da vida de ninguém. Não é porque os sogros anteriores gostavam de ti que todo mundo é obrigado a beijar sua bunda.
10/04/2020 12h27
Parecem ser menores de idade.
anônimo
10/04/2020 12h37
Empacota os coroas, sempre resolve. Minha última sogra está no sótão, hoje de manhã tive que apertar a corda para ela para de fazer barulho lá em cima. Vai ficar mais 12h sem comer e beber, assim aprende a dinâmica.
10/04/2020 13h46
Complicado... Eu não gosto muito dessa coisa de se relacionar e levar a família no pacote.
Já tive caso em que fui franco e perguntei "pra gente tá junto eu tenho que gostar e me dar bem com sua família?" e se for necessário e pra mim não dá. Bom o relacionamento não vai funciona e eu terminaria...
Depende do seu namorado ser sincera sobre como vc se sente é bom... mas pdoe causar um clima pra ele.
Como é temporário (mas que pdoe se de 5 meses devido a quarentena) diria pra vc tentar segurar isso e ir lidando na paz...
anônimo
10/04/2020 13h57
A questão Aki são duas coisas:

1) os pais são dele, ele que se vire pra achar um meio termo entre os pais e vc . Se não dá pra ficar perto com os pais , então aluguem um hotel , vão pra sua casa enfim , dê os pulos dele .

2) princípio da territorialidade... Os pais são autoridade máxima da casa, quem não quiser respeitar se mude.
elas respondem
anônima
10/04/2020 01h26
Você está na casa deles, eles que mandam. Se quer suas próprias regras compra uma. Você e ele no caso, ele mora com eles né... tbm tem que seguir as regras
anônima
10/04/2020 06h31
Bem vinda ao mundo real. Ou atura, ou surta.
10/04/2020 12h45
Que besteira. É normal que eles queiram que ele vá dormir. Eu não acho que isso seja uma falta de respeito. Você está fazendo tempestade em copo de água, eu já tive sogras muito piores.
10/04/2020 07h41
O bom é que essa situação de quarentena não é para sempre.
Não tome as atitudes de seus sogros como algo pessoal, ou isso pode vir a afetar o relacionamento de vocês.
10/04/2020 09h03
Faça limonadas com este limão.
Evite ir a casa deles. E agora já sabe que não existe a possibilidade de morarem perto deles qd se casarem.
É temporário. Apenas diga ao namorado que está desconfortável com a situação. Se perturbarem muito, volte para sua casa e teu namorado se quiser, que vá te ver qd der.
anônima
10/04/2020 08h10
Complicado! Nessa quarentena parece todo mundo estressado rsrs.. Tente se controlar.. Para pode ficar bem com seu namorado..
Acho que, até podias reclamar dos teus sogros com teu namorado mais use outras palavras..E quando pensares em xinga-los lembra o quanto gostas do teu namorado e que gostas de paz kkkk
10/04/2020 08h31
Se for menor de idade, tem que respeitar e acabou! São pais e eles que sabem !
anônima
10/04/2020 13h53
Vai caçar o que fazer, tá na casa dos outros e ainda quer ser tratada como uma aristocrata.
anônima
10/04/2020 01h18
E assim mesmo, depois piora.
10/04/2020 08h04
Eu evitava ir na casa dela, só ia quando era muuuito necessário.
10/04/2020 07h36
Quantos anos vc e ele tem?
anônima
10/04/2020 12h44
Que idade vocês tem e tempo de namoro?
10/04/2020 01h23
Infelizmente você está na casa deles, só vai melhorar quando você sair daí!
Tenta marcar os encontros em outro lugar...