Eu conversava a mais de 1 ano com menino que me contava umas coisas da vida dele mas ele nunca iniciava uma conversa. Depois de uns certos dias uma amiga entrou em contato com ele, falou que era minha amiga e eles conversaram de boas durante 2 dias, porém o problema está nas palavras dele. Eu não sabia para quem ele estava mentindo porque uma vez ele me falou que a namorada o deixou por causa de uns problemas dele. Já para a minha amiga ele falou algo totalmente diferente, falou que a namorada viajou e traiu ele, ou seja, as coisas que ele me contava eram totalmente das coisas que contou para a minha amiga, sabendo que era a mesma pergunta. Depois disso fiquei confusa e deletei o contato dele, passei 2 meses sem falar com ele. Hoje salvei o contato e chamei para conversar, ele ficou surpreso e disse que pensou que tinha perdido meu contato e falou saudades. Agora de vez em quando entro no privado e sempre está lá o status de online e ele não manda nenhum bom dia

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/04/2020 01h30
Se valoriza mulher, o que não vai faltar na tua vida é homem te querendo.
anônimo
10/04/2020 01h33
É mais provável que ele tenha interesse na sua amiga do que por você.
elas respondem
10/04/2020 01h52
Caga pra ele
anônima
10/04/2020 01h29
Desencana. Esse aí n te quer.
anônima
10/04/2020 01h36
Talvez ela tenha viajado e traído ele pelos problemas que ele tinha kkkk acho que ele não quer amiga, Tinder
anônima
10/04/2020 01h37
Esquece esse cara
anônima
10/04/2020 01h38
bah o cara te deu motivos suficientes pra tu pular fora disso, o mundo te deu SINAIS e a tua amiga é um gatilho pra tu esquecer isso tudo