Já faz uns 9 anos que terminei um namoro que me fez mal e por muito tempo eu mesma fiquei péssima e não conseguia seguir adiante enquanto ele deve ter tido mais de 30 namoradas, só que agora tudo isso passou e não consigo encontrar ninguém, eu falo com vários caras mas parece que depois de um tempo eles se esquecem de mim. E já tô cansada de correr atrás e nunca ser correspondida, infelizmente isso tá me fazendo muito mal, tenho crises de ansiedade e choro por causa disso

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/04/2020 05h44
Uma amiga minha, com seus 58 anos, conheceu o amor da vida dela ano retrasado.
No amor não podemos ter pressa, se não nos decepcionamos.
E não corra atrás de ninguém, deixe acontecer.
anônimo
10/04/2020 01h57
Se eu demostrar muito interesse numa garota e ficar sempre tentando agradar eu não vou conseguir nada com ela, deve ser esse o seu caso.
É só conversar normalmete, sem pressão, assim eles vão perceber seus pontos positivos, você deve ter feito coisas interessantes nesses 9 anos, o que você precisa já está em você.
elas respondem
anônima
10/04/2020 01h38
Naoooo! Se cuida se ama se ajeita se queira bem
E esquece macho, quando menos esperar vai viver um bom romance. Mas pra isso vc precisa estar 100 % bem consigo msm
10/04/2020 02h17
Meu medo é esse, estou assim também! Mas tenho fé que vamos encontrar alguém só quando estivermos bem connosco próprias! Boas energias atraem coisas boas