Jojo, tu já fez essa pergunta, e sinceramente, eu não acho que tu queira ser assexual, já que eu mandei o papo da solução mas tu ignorou. Ficar se lamentando por aí porque a vida amorosa tá ruim não resolve nada não, bicho.
Pode conquistar o compadecimento de um, de dois. Mas nunca na história ser um coitado resolveu alguma coisa. Eu entendo isso porque eu também sou frustrado nesse aspecto.
Mas voltando à questão: existem dois métodos pelo que sei, o primeiro envolve uma intervenção química, alguns antidepressivos matam a libido. Os meus pessoalmente não resolvem, mas falando com o psiquiatra direitinho pode ser que tu consiga um que mate a vontade. Lembrando, isso te torna assexual, mas não te torna ARROMÂNTICO.
Ou você pode seguir um passo de um cara que fez isso e que achei nas webs da vida: pense em toda mulher como sua irmã. Sim, imagine que você cresceu com ela e é sangue do seu sangue. Chances são que de pouco a pouco você vai se desensibilizar das mulheres que o atraem, até não sentir mais nada. Nesse caso você deixa tanto de se sentir atraído quanto de querer uma companhia.
Agora se tu pensou e decidiu que não quer nada disso, chama no chat que eu te dou a ideia de como lidar com esse sentimento.