Não tem como se torna algo que você não é , ou você e ou você não é , simples
anônima
10/04/2020 13h01
Não.
anônima
11/04/2020 00h10
Não que eu saiba
anônima
12/04/2020 21h48
Sim, mas só diminuindo a libido.
anônima
12/04/2020 23h19
Ser assexual não é a mesma coisa que ter baixo libido, não é a mesma coisa que optar pela abstinência sexual voluntaria (celibato) ou estar tendo consequências de efeitos colaterais causados por drogas ou remédios.
Desconheço qualquer forma de se tornar assexual... elas nascem assim!
eles respondem
10/04/2020 02h15
Jojo, tu já fez essa pergunta, e sinceramente, eu não acho que tu queira ser assexual, já que eu mandei o papo da solução mas tu ignorou. Ficar se lamentando por aí porque a vida amorosa tá ruim não resolve nada não, bicho.
Pode conquistar o compadecimento de um, de dois. Mas nunca na história ser um coitado resolveu alguma coisa. Eu entendo isso porque eu também sou frustrado nesse aspecto.
Mas voltando à questão: existem dois métodos pelo que sei, o primeiro envolve uma intervenção química, alguns antidepressivos matam a libido. Os meus pessoalmente não resolvem, mas falando com o psiquiatra direitinho pode ser que tu consiga um que mate a vontade. Lembrando, isso te torna assexual, mas não te torna ARROMÂNTICO.
Ou você pode seguir um passo de um cara que fez isso e que achei nas webs da vida: pense em toda mulher como sua irmã. Sim, imagine que você cresceu com ela e é sangue do seu sangue. Chances são que de pouco a pouco você vai se desensibilizar das mulheres que o atraem, até não sentir mais nada. Nesse caso você deixa tanto de se sentir atraído quanto de querer uma companhia.
Agora se tu pensou e decidiu que não quer nada disso, chama no chat que eu te dou a ideia de como lidar com esse sentimento.
10/04/2020 02h10
Só você pode responder amigo.
Você é? Seja feliz!
anônimo
12/04/2020 21h51
Sexualidade é uma constante genetica, espero ter te respondido