Para qualquer tipo de relacionamento homem/mulher (ficar, namorar, casar).

E como fazem para descobrir se a pessoa realmente tem as características esperadas caso queiram algo sério e um futuro casamento.

Sejam o mais detalhistas possível, por gentileza.

eles perguntam
7 2
elas respondem
10/04/2020 04h53
Ter todos os dentes escovados; tomar banho regularmente; tratar bem as pessoas e a família; não ser pai omisso, caso tenha filho; querer algo com a hora do Brasil; morar perto ou ter condições de me visitar regularmente; que me paparique; bom de papo; bom caráter e equilíbrio mental; que não seja uma aberração na aparência; companheiro; sexy; bem-humorado; flexível; valores e princípios compatíveis.
10/04/2020 08h30
Muito simples:
Educado, honesto, inteligente, boa praça, bem humorado, trabalhador, ter empatia, planos para o futuro, me adore, que embarque nas minhas loucuras, seja Corinthiano - ops! Aí não né, seria perfeição demais - não precisa ser Corinthiano.
anônima
10/04/2020 08h26
Quanto mais rico melhor
anônima
10/04/2020 05h56
Só em não ser ogro, e falar minimamente direito pra mim já está bom.
10/04/2020 08h22
Que pense em ser alguém na vida, que seja ativo e corra atrás do que quer, curto quando o cara é esforçado, sempre tá fazendo algum curso, trabalhando, seja bem família sem ter vergonha dos membros.
Que seja safado na hora certa, goste de se cuidar e tenha uma boa higiene.
Seja educado e curta ser positivo com a vida.
É pedir muito um neném assim? Nao., Né?! :(
10/04/2020 08h32
Eu gosto de homem carinhoso, e isso não significa que seja aquele grudento que fica agindo como um bobão, mas que saiba demonstrar afeto que te faz sentir a mais amada do mundo! Tem que ser respeitoso, ter bom senso, ter metas pro futuro e o mais importante: ser de boa índole, pq não faz sentido querer ter alguém como parceiro e ele ser um 0 a esquerda nas atitudes, que só age como um ogro.
anônima
10/04/2020 08h38
Meu único critério é querer namorar comigo, se eu exigir demais continuo encalhada. Não tenho a menor condição de exigir algo a mais.
eles respondem
anônimo
10/04/2020 08h40
Obs
anônimo
10/04/2020 08h50
Típico questionamento em que o pequeno gafanhoto deveria observar mais a realidade das características dos homens com quem aquela mulher específica/as mulheres sai/saem do que o que ela/elas fala(m). Para o bem do próprio homem.

Para descontrair, um pequeno vídeo