2.38K  10/04/2020 18h06

Praticamente todos os homens que eu converso sempre acabam partindo pra conversa sobre sexo nas primeiras conversas já, e sempre me pedem fotos(nudes). Sinto que só querem isso cmg, sendo que sempre me valorizo e do nada eles já começam com esses papinhos, e são todos! Faz pouco tempo q terminei com meu namorado, e até agora os que conversei, só decepção, tudo, sexo sexo sexo, foto, foto, parecem q só querem isso cmg. E antes de namorar com meu ex, tbm era assim. Não entendo :/

elas perguntam
16 15
eles respondem
10/04/2020 05h27
Seres humanos, em especial homens, quase sempre estão a procura de sexo. Então é normal que eles tentem levar mais pro lado sexual uma conversa.
Se não é do seu interesse, você pode descartar diálogo com essas pessoas, ou ser franca, e dizer que assuntos como esse te aborrecem. Certamente o rapaz vai deixar de falar sobre essas coisas, até que um dia você dê brecha e permita que ele volte a falar sobre isso.
Não digo que nunca conversei sobre sexo, mas prefiro iniciar um bom papo primeiro.
Nude então, não mando pra qualquer uma não, já que é algo íntimo. E julgo até estranho que na primeira conversa contigo, os marmanjos já queiram mostrar sua ferramenta.

Resumindo, seja seletiva com suas amizades, descarte quem não tem um papo sadio, ou deixe claro as suas intenções desde o começo.
10/04/2020 12h10
Então, seu círculo deve ser de pessoas jovens, que estão empolgados com isso. Basta vc mostrar que não há nada demais em sexo.
anônimo
10/04/2020 17h11
A vida é cheia disso mesmo, muitas mulheres querendo ser desejadas, querendo transar , e para elas aparecem os rapazes que querem algo sério, que querem formar família. Já pra você que é moça séria que não pensa só em sexo, sobram justamente os rapazes que pensam só em sexo. Ninguém tem o que quer.
10/04/2020 17h18
São tudo uns punheteiro
10/04/2020 12h30
Sei como é, ultimamente só pedem nude, e é gente q n conheço
anônimo
10/04/2020 16h12
A culpa é das próprias mulheres. A maioria se trata como objeto sexual, vivem fazendo sexo fora de um relacionamento, os homens se acostumaram assim. Para que relacionamento sério se tudo o que o homem teria namorando ele já tem solteiro? Com essa liberdade sexual que o Feminismo ajudou a proporcionar é muito mais vantajoso para o homem permanecer solteiro transando com várias sem ter que arcar com as responsabilidades de um relacionamento. Sexo casual só tem vantagens para os homens.
anônimo
10/04/2020 18h06
Talvez seja os locais que vc frequenta, mas a primeira coisa que o homem procura é sexo, logo no começo da conversa deixe bem claro que vc não vai tolerar esse tipo de comportamento.
10/04/2020 17h54
Seja bem vinda ao mundo de relações líquidas.
10/04/2020 17h58
Sexo é algo normal do ser humano como um todo. Toda vez que vejo alguém falando esse tipo de coisa, só consigo imaginar que a pessoa vê o sexo como na algo errado de alguma forma.

Os homens sofrem com o efeito contrário, enquanto você tá sobrecarregada com os caras querendo sexo, os caras tendem a estar mais solitários nesse sentido, se não completamente sem opção alguma.
10/04/2020 13h50
Eu acho que isso é mais dos homens do que você...
10/04/2020 12h12
Azarada vc em, nossa kkk
anônimo
10/04/2020 09h27
Falta do que falar; pouca cultura; etc.

Existem um monte de explicações.
anônimo
10/04/2020 09h14
as pessoas atualmente são assim, superficiais, até com homem acontece bastante isso, só se valoriza e seja você mesma, ai talvez apareça um boy que não só olhe para sua bct e olhe de verdade pra seu rosto
10/04/2020 05h44
Não é apenas o homem que é assim a mulher também, mas ela é mais discreta.
anônimo
10/04/2020 04h03
É a vida.
10/04/2020 03h53
Isso vai depender muito do ambiente que está tendo essas conversas... Aplicativos e tals..
Outra coisa tbm sua idade e a idade com os que conversa...
Mas de um modo geral, hj em dia as relações estão bem líquidas msm.. vão pro ponto que querem ir muito rapidamente.. e logo se esvaziam.. pra ir além vai precisar que as duas partes estejam interessadas em desenvolver conteúdos além do sexo... Mas não é toda hora que isso acontece..
Boa sorte.
elas respondem
10/04/2020 08h00
Acontece até comigo que não saio para os rolês da vida e nunca namorei.
anônima
10/04/2020 07h51
Por isso penso em ficar sozinha pra sempre
anônima
10/04/2020 03h17
Acho q esse é um problema geral
Os homens só pensam em chamar para ir na casa deles, uma pegação e nada mais.
Tbm me sinto desse jeito
10/04/2020 07h57
A maioria faz isso mesmo haha
Mas não me sinto objeto sexual, só falar que não vai mandar, resolve em instantes.
anônima
10/04/2020 08h01
A conversa, só vai além se você deixar.. Emponha limites..
Se eles vierem com estes papos.. Podes contornar com brincadeiras..Já me aconteceu de um cara vir falar de sexo comigo.. direto ao ponto.. Com os dias Fui contornando e respondia, Mais não com interesse sabe...Não com empolgação.. Deixava claro oque eu queria..acabamos virando amigos..Ele até quis algo mais.. mais.eu n quis.. Ninguém te força a fazer oq n quer..
anônima
10/04/2020 12h26
Acontece. Se não estiver a fim de putaria, corte o assunto. Se estiver, trate os caras do mesmo jeito que eles tratam você. A diferença é que homem nenhum vai se sentir como um objeto sexual. Essa é uma neura exclusivamente nossa.
anônima
10/04/2020 16h16
Nao manda, deixa no vácuo depois na maior ironia volta e diz oi ta td bom?
E vida q segue
Vc não e obrigada a mostrar fotos nua
Manda do rosto de roupa tira de tempo mas de uma forma educada e fofa
10/04/2020 17h12
Atualmente é assim mesmo...
10/04/2020 13h57
Se tá falando com homem de aplicativo é isso aí mesmo, mas no geral é quase assim. Eles não sabem chegar em uma mulher, só tem sexo na cabeça deles.
anônima
10/04/2020 12h34
Onde você está arranjando estes homens, pela internet?
anônima
10/04/2020 12h12
Nas primeiras conversas diga que não envia nudes só fale de sexo depois de um tempo
anônima
10/04/2020 07h48
Passo pelo mesmo a diferença que estou nessa faz tempo
10/04/2020 07h46
O problema não é você, mas sim a maioria dos homens, que só quer sexo e nada mais. E retire isso que vc disse, "que só querem isso cmg", porque você mesma disse que já namorou. Você ainda vai encontrar outto cara que tb queria te namorar. Boa sorte.
anônima
10/04/2020 04h20
Se você quer um relacionamento sério, então diga logo no início o seu desejo, ninguém tem bola de cristal para saber o intuito de outra pessoa.
Obs: Só para deixar claro, se valorizar não tem nada a ver com querer ou não um relacionamento sério. Esse é um pensamento idiota e superficial, talvez por isso esteja atraindo somente pessoas superficiais.
10/04/2020 03h24
Está usando um app de encontro? A maioria q está nele está procurando transar.
Se n é isso q vc qr faça o cara entender até mesmo antes de vcs sair q vc qr algo mais devagar, algo mais sério...