Eu não creio que amemos, acho que só nos apaixonamos pela aparência da mulher.

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/04/2020 08h08
Já, acho que ainda amo.
Infelizmente, não adianta nada kkk
eles respondem
anônimo
10/04/2020 09h48
Amor verdadeiro é igual riqueza e sabedoria, nem todo mundo vivencia
10/04/2020 07h14
Amo, amor não se conjuga no passado. Eu nem a achava bonita a princípio. Talvez eu ainda nem ache. Sim, paixão é algo que se liga em coisas superficiais como aparência, mas é um erro redondo crer que paixão é amor
anônimo
10/04/2020 15h17
Amei, e ela traiu minha confiança, nunca mais confiei em mulher nenhuma.