Vocês nunca se viram antes, na primeira vez que ele te viu ficou olhando bastante.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/04/2020 19h59
Acredito que tem até algumas que tomam atitude,mas logo depois começam a agir com indiferença e fazendo joguinhos emocionais
elas respondem
10/04/2020 07h32
Dou bom dia primeiramente.
Se ele não puxar assunto, eu puxo despretensiosamente.
Nisto, buscarei todas as informações necessárias.
O prolongamento do assunto já é demonstração de interesse pelo menos na amizade. Eu sou tardia em flertar. Preciso conhecer a pessoa antes.
anônima
10/04/2020 07h34
Ficar encarando é um sinal de interesse...Se eu tô afim encaro tmbm.. Sorrio as vezes.. É difícil falar ao certo..As vezes, precisamos estar na situação para saber como iremos reagir..
10/04/2020 07h36
Nunca me aconteceu dessa forma citada, não saberia como reagir.
10/04/2020 08h13
Chamo pra conversar KK
anônima
10/04/2020 08h20
Tudo, pessoalmente nada.