das namoradas que tive, não digo que me colocaram chifre até pq realmente não sei mas havia sim sempre caras tentando flertar ou paquerar mesmo sabendo que a pessoa namora.... Eu sempre fui da opinião de que se a pessoa tem alguém não posso dá em cima da pessoa mas parece que na minha vez, ninguém respeitava e uns ligavam fingindo amizade, mandando whatssap e algumas diziam que fulano me falou isso, me mandou mensagem... apartir daí também aprendi e comecei a jogar do mesmo jeito... inclusive cheguei a ficar com a namorada de um amigo e ela deixou ele por e chegamos a namorar mas nunca confiei nela por isso e depois de um tempo terminei..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/04/2020 08h52
Faça a sua parte e seja fiel aos seus princípios, se outros não são... Azar.
anônima
10/04/2020 09h11
Acho que, não deves ir pelos outros é sim por você..Não vale a pena, Ser diferente de quem realmente somos..
eles respondem
10/04/2020 08h54
Quando conheci minha esposa ela tava namorando, no amor e na guerra só existe vencedor e morto, foda-se o cornão.
10/04/2020 08h55
Sempre vão haver canalhas.
anônimo
10/04/2020 09h03
Ain acho desnecessário às pessoas fazerem isso, não consigo ver os motivos pra toda essa perda de tempo. Será se tá faltando pessoas solteiras