O que faria vc desejar voltar ficar com alguém de novo.
Eu havia parado de ficar com um cara devido uma situação que nos desentendemos, eu já tinha perdido a atração sabe . Eu estava ok nem chateada , nada, estava sentindo nada. Aí ele apareceu e reconheceu o erro( falou tão humilde e humano) que do nada comecei a desejar de novo.
Acho que quando a pessoa pede desculpa sem cobrar me faz irracionalmente desejar de novo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/04/2020 11h37
Eu sigo a seguinte linha. Ex é ex. Não importa o que seja. Nunca mais quero contato
elas respondem
anônima
10/04/2020 09h30
Seja "boa de cama" e sonsa, rapidinho ele vem atrás de você.
10/04/2020 11h31
Não coloque ele num pedestal e muito menos conte seus problemas.
anônima
10/04/2020 11h33
Obs
anônima
10/04/2020 11h51
Nada faz eu voltar com ex