O meu pai é agressivo desde minha infância, cresci vendo as coisas ruins q ele fazia com todos da família e me maltratou mto, tanto fisicamente qnt psicologicamente... Na minha adolescência ficou pior e resolvi me afastar dele pra sobreviver, decidi q ele n me maltrataria assim novamente... Hoje eu não consigo olhar na cara dele, se ele senta perto de mim eu me sinto desconfortável e saio dali o quanto antes, eu n consigo ter nenhum sentimento de afeto por ele, sinto nojo... E o pior de tudo é q ele continua tentando se aproximar de mim mas sei q se eu permitir isso ele vai me maltratar novamente pois ele não mudou nada

elas perguntam
9 14
eles respondem
10/04/2020 09h46
Sair de casa aos 16 a os e desde de quando eu sair eu não falo mais com ele hoje já tenho 27 anos e graças a Deus nunca depende dele pra nada meu pai é um monstro e entendo toda sua decepção contra ele
10/04/2020 09h37
Em casa não era nada agressivo, desde que me conheço por gente só vi ele perder a cabeça uma única vez, quando ele pegou minha irmã no fraga e bêbada. Foi a única vez que eu vi ele relar a mão em um filho.
Mas na rua era um dos caras mais temidos da cidade, o baixinho era foda e de respeito.
Foi torturador na era militar, maior cafeicultor da região, vereador, prefeito e matador também. Calou a boca de muito pilantra na região.
Eu presenciei a fera derrubar um mostrão com a apenas um soco, depois de escapar de três policiais num boteco.
10/04/2020 14h17
complicado, meu pai era meio estressado e batia muito em mim e na minha irmã, mas hoje já somos adultos
anônimo
10/04/2020 10h12
Não cresci com meu pai.
anônimo
10/04/2020 09h33
Pais agressivos não, mas super rígidos sim.
anônimo
10/04/2020 09h30
Meu pai é agressivo e muito
10/04/2020 09h29
Não, mas meu vô era, socava a cabeca dos próprios filhos na parede
10/04/2020 09h28
Não tive pais agressivos, ainda bem.
anônimo
10/04/2020 09h28
Não é agressivo, mas consegue ser rígido e conservador demais
elas respondem
10/04/2020 10h07
Meu pai sempre foi um doce comigo, me trata como uma preciosidade, faz questão de me mimar.
Engraçado que a relação dele com a minha irmã não é assim, os dois pouco se falam.
Que pena você passar por isso, assim que puder faça terapia, ajuda muito.
anônima
10/04/2020 10h10
@socrates como você disse, o meu tbm é assim, rigoroso, estúpido, rigido e conservador demais.
anônima
10/04/2020 09h27
Tive uma mãe agressiva, conta?
10/04/2020 13h22
Não, meu pai não é agressivo, mas cobra que eu seja uma filha carinhosa, coisa que ele nunca foi. E se ele ficar desrespeitando minha mãe, aí é que fico bruta mesmo e ele reclama.
anônima
10/04/2020 13h16
Meu pai é bem grosso, rígido e machista.
10/04/2020 09h39
Sim, triste.
10/04/2020 14h51
Meu pai não é agressivo mas é chato demais, se acha o dono da verdade.
10/04/2020 14h16
Meu pai ficava agressivo quando bebia...ainda bem que convivi pouco tempo com ele.
anônima
10/04/2020 13h54
Meu pai sempre foi muito tranquilo. Minha mãe que sempre foi mais agressiva, de tentar menosprezar.
10/04/2020 13h53
Já vi meu pai brigando com algumas pessoas, ele é mto nervoso, aquele tipo de pessoa que parece um trovão quando explode. Mas nunca foi agressivo comigo, é um bom pai.
anônima
10/04/2020 13h33
Meu pai é maravilhoso,tem boca pra nada.... Já a minha mãe, se eu tivesse sido criada por ela seria um pé de guerra.
anônima
10/04/2020 09h33
Meu pai é bem tranquilo, só uma vez que ele se irritou cmg e socou minha cabeça contra parede, mas depois voltou tudo ao normal
anônima
10/04/2020 09h30
Não, meu pai é bobão.
10/04/2020 09h30
Meu pai é super inofensivo.