Galera vou resumir aqui pra ficar fácil. Acontece que ontem eu fui na casa da minha namorada e decidimos terminar. Nós entendemos que não estamos fazendo bem um para o outro. Só que antes disso eu vi o zap dela. E ela estava conversando com um cara, é esse cara tava querendo convidar ela para ir ao cinema, porém ela não disse um simples "Não". Tava sendo simpática e simpática até de mais digasse de passage. Entrei na CV que ela tem com a melhor amiga (mulher tem essas coisas conversam sobre tudo) é na CV dessa melhor amiga dela eu não vi muita coisa, mãe vi que ela comentou a respeito desse tal cara. Porém o papo lá era "que esse cara mudou com ela quando ela falou que tava namorando." E que quem passou o número dela pra esse cara foi o amigo dela do serviço. Enfim, isso me deixou bastante pensativo. Pois decidimos terminar, mas nós não terminamos, na verdade não sei que aconteceu, ontem foi o segundo dia em que me senti mais feliz no relacionamento (só perde para o dia que conheci ela), ela me tratou bem, tava carinhosa, tranquila e ficamos até de madrugada conversando como um casal apaixonados, sobre tudo. Eu gosto muito dela, não quero terminar. Ela eu não sei se quer mesmo, inclusive disse pra mim ir para a casa dela hoje. Só que esse jeito dela de ficar meio que "dando mole mesmo sem maldades" (é o que ela diz, que pra ela isso não passa de zoeira com amigos), está me deixando mal. O que eu faço? Termino mesmo ou sigo tentando???

eles perguntam
6 8
elas respondem
10/04/2020 09h33
Vc aceita a sua namorada ficar conversando com outros homens?!
anônima
10/04/2020 10h03
Pra mim ela é daquelas que nunca dá um fora completamente pq quer deixar sempre algum reserva caso aconteça algo. Pra mim ela n gosta tanto assim de vc.
anônima
10/04/2020 09h58
Olha.. Na minha visão, mulher que procura atenção em outros homens é porque n tem muita atenção do namorado.. Eu n aceitaria ver meu namorado conversando com outra mulher.. Ainda mais no whatspp
10/04/2020 10h11
Vá lá hoje e veja o que acontece.
A pior coisa é agir impulsivamente e depois se arrepender.
anônima
10/04/2020 09h55
busque conhecimento
anônima
10/04/2020 10h01
Ela gosta de ter o ego massageado. Só isso! Se ela realmente tivesse um interesse real nesse cara, ela já teria terminado com vc. Mas conversa com ela, fala que não ta gostando dessas atitudes. Tem que impor respeito, pq se não, ela não vai te valorizar nunca.
eles respondem
anônimo
10/04/2020 10h07
" E que quem passou o número dela pra esse cara foi o amigo dela do serviço. "

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkk
anônimo
10/04/2020 09h27
Se ela fica dando mole pra outros caras é porque ela gosta da atenção que recebe
anônimo
10/04/2020 10h15
A situação tem duas possibilidades: você sofre sozinho ou se torna um corno feliz!
10/04/2020 09h24
Termina mano
anônimo
10/04/2020 10h14
Cara explica isso direito,você falou sobre ela desses caras e que você descobriu?? qual foi a resposta dela?
10/04/2020 10h17
Homem pode falar com outras, é genético. Mulher não, se add no whats, tá dando pra ele = fato.
anônimo
16/04/2020 18h08
Ela já terminou e você nem percebeu.

"ela me tratou bem, tava carinhosa, tranquila e ficamos até de madrugada conversando como um casal apaixonados, sobre tudo."

Certeza que nesse dia ela fez alguma putaria. Mulher é assim.
17/04/2020 09h59
No momento que tu viu o zap dela encerrou o relacionamento,
Termina. É o melhor.