1.43K  10/04/2020 21h03

Galera é isso mesmo. Em uma conversa com minha namorada esses dias, depois de 6 meses de namoro. Ela me contou que ela ficou e transou com um cara que ela conhecia antes de mim, no período em que nos estávamos nos conhecendo e ficando. Ela disse que nós não estávamos em um relacionamento sério e que esse cara falou que queria algo sério com ela, que ele ia mudar e blá blá blá. Papo de homem quando vê que tá perdendo. E que ela me escolheu ao invés dele. Porém por essa atitude dela, eu tenho insegurança com ela. Me passa pela cabeça que se ela fez isso, ela pode fazer muito bem quando nos tivermos namorando, ou brigar e separar por um tempo. Sei lá! Então eu queria saber se isso é normal, eu tô me preocupando com coisas bobas ou essa paranóia minha é mesmo real?

eles perguntam
15 14
elas respondem
anônima
10/04/2020 09h52
e ta errado?
10/04/2020 09h36
Vc tá se preocupando com coisas bobas.
anônima
10/04/2020 09h38
Voces estavam apenas se conhecendo, nem ficando estavam. Então desencana e para de ser ridiculo.
10/04/2020 09h39
Depende.
Se eram ficantes, normal.
10/04/2020 09h48
Ela transou com o carinha antes vc (até aí tudo bem), quando vcs estavam se conhecendo (até aí tudo perfeito), quando a gente estava ficando (sem problema)....mano, vcs não tinham nada sério, relaxa. Agora se ela tivesse fodido com ele durante o namoro de vcs, aiiiiii seria diferente. Para de noia, amado.
anônima
10/04/2020 09h47
Vocês não tinham nada sério, então sem neura.
10/04/2020 20h46
Vcs amam essas
10/04/2020 20h50
Larga de paranoia homem oxe
anônima
10/04/2020 09h28
Hummm, é daí?
10/04/2020 10h09
Aí que frescura
10/04/2020 20h33
Se vcs não tinham nada ainda, por que se preocupa?
anônima
10/04/2020 10h10
Nos poupe. Vocês não tinha nada um com o outro. Cada "homem" sem noção que tem aqui, todo dia uma historinha nova que tem que ficar ensinando as diferenças de ter ou não um relacionamento.
anônima
10/04/2020 21h03
Legal
anônima
10/04/2020 21h00
As ideia da namorada. Que assunto desnecessário
10/04/2020 20h56
Se te incomoda tanto, então termina.

Na minha opinião, no mundo em que vivemos, isso é considerado bobagem, vc está se preocupando com coisa boba já que vcs não namoravam sério.

Porém eu tbm não gostaria de ficar sabendo disso e nem ficaria com 2 caras ao mesmo tempo, mas isso vai da mentalidade e caráter de cada um.
eles respondem
10/04/2020 09h43
Parece que essa geração nova de "homens" queria comprar meninas virgens no mercado, vão a merda, porra. Vocês não tinha compromisso e muito menos relacionamento. E aposto que foi tu que pressionou ela pra contar isso, né, caralho? Affe.
anônimo
10/04/2020 10h13
Ficantes e ficadas...
10/04/2020 09h43
Fica de boa mano
Bote fé que vários já ficou sabendo disso e não há oque questionar kkk
Porque simplesmente foi num período em que ambos estavam se conhecendo e não tinha nada firmado ainda.
10/04/2020 10h14
É verdade, eu era o outro cara.
10/04/2020 20h32
E tu.. ficou com alguém?
anônimo
10/04/2020 09h51
É meio foda relevar o fato de que enquanto vc estava lá todo apaixonado e apegado ela estava quicando em outra pica kkk
10/04/2020 12h04
Pode fazer mesmo, então seja bom pra ela.
anônimo
10/04/2020 09h37
Não é normal não. Já passei por isso e na moral. Eu terminei com ela e depois descobri que ela me chifrava.
10/04/2020 11h56
Quer revirar passado de namorada agora vai ter que viver com a paranoia.
10/04/2020 20h43
Cara... você mesmo disse que estavam apenas ficando naquela época, ela optou por você e ainda foi honesto e te contou... para que ficar se remoendo por um chifre que não aconteceu?

Se você tem medo de que aconteça algo parecido caso vocês briguem e fiquem separados por um tempo então se esforça para conquistar ela todos os dias, aprenda a dialogar e entender o lado dela, assim como fazer ela entender o seu lado.

Se você já prevê brigas e discussões a ponto de ficarem separados por algum tempo acho que você deveria reavaliar o relacionamento de vocês.

Não seja burro cara, não fiquei com essa paranoia e insegurança, isso vai apenas por a perder oque vocês tem.

O medo leva ao ciume, insegurança e desconfiança, isso vai te levar a raiva que vai te fazer cometer um ou mais erros e desses erros vão sobrar apenas magoas, tristeza e arrependimentos...

Lembre-se que ela te escolheu então retribua e valorize o que vocês tem todos os dias :)
10/04/2020 20h51
Uai, se vocês não tinham nada sério, então não tem nada de errado, mas abre o olho porque é capaz de brotar chifres na sua cabeça.
10/04/2020 12h09
Cara, fez gol de tabela tem q agradecer ao garçom. Esse ato dela mostra q ela estava desesperada por algo sério, eis a dúvida, ela gosta de vc, ou vc é só oq há por enquanto ? Ela só ta cntg pq vc quis algo sério ? E se aparecer algm q realmente faça ela sentir algo ? Sua insegurança tem q virar cautela, preste atenção nela...
10/04/2020 12h08
Um caso só não serve pra generalizações... Eu tentaria relaxar. Mas se não der talvez você devesse repensar o namoro.