Vcs acham q com 16 anos é muito cedo, mesmo pelo fato de nao ter chegado nos finalmentes, tipo a pessoa nao conseguiu tudo até o fim

elas perguntam
4 8
eles respondem
10/04/2020 13h17
Cu não tem hímen. Doer e não ir tudo tem mais a ver com a grossura do pau, do quão acostumada está sua musculatura e do nível de lubrificação. Não é como se com 20 ou 30 toda mulher aguentasse toda rola.
anônimo
10/04/2020 20h29
anônimo
15/04/2020 12h44
É cedo pra transar de modo geral!
anônimo
15/04/2020 12h45
lembro até hoje primeira vez que comi um cu foi com a aninha boca de veludo , o mulher espetacular
elas respondem
anônima
10/04/2020 13h15
É não, eu fiz com 20 e doeu pra caramba pq o cara foi grosso e empurrou tudo de uma vez
anônima
10/04/2020 09h59
Eu acho q vc deveria manjar tudo do vaginal pra depois pensar em dar o cu
15/04/2020 12h39
Aprende a usar a frente toda e se conhece e depois vai para trás. Melhor rs
anônima
10/04/2020 10h01
Cada um é cada um...
Eu fiz com 15 anos. Fiz é modo de dizer pq no fim não rolou direito... antes dos finalmentes.
Agora eu conheci uma menina que com noia de engravidar e perder virgindade fazia anal antes do sexo vaginal. Isso acho que era 15 anos...
10/04/2020 12h54
Já era véia.
10/04/2020 11h01
Cedo não é! Mas vai tentando aos poucos mesmo, porque o anal é um pouco mais complicado que o vaginal. Por isso não tenha pressa para fazer tudo de uma vez. E apesar de ser um pouco mais delicado que o vaginal, depois que acostumar, é tão prazeroso quanto.
10/04/2020 10h03
Cedo não é KK
Anal tem que ser trabalhado e tem todo um processo, assim como o vaginal.
Tira a virgindade de cada um aos poucos.
Outra coisa, dá o cu é demorado (para a maioria das pessoas), não enfia tudo de uma vez não que vc pode se machucar, ainda mais do que na bct.
anônima
10/04/2020 10h11
Idade acho q n tem não... Mesmo os pais n querendo é nós que escolhemos mesmo...
Acho que anal é mais delicado.. tem q ter jeito...
Devias pegar prática primeiro fazendo Vaginal..