2.58K  10/07/2020 22h18

Namoro há 1 ano e 4 meses. No início, ele curtia e via todos meus stories, mas depois de uns 4 meses de namoro, ele não tem feito mais questão de olhar meus stories, mas nunca cobrei isso dele. Quanto às fotos, ele curtia e comentava oq eu publicava no feed do insta, mas de uns tempos pra cá, ele não tem feito mais isso. Apesar disso, ele continua sendo o mesmo comigo, sempre querendo me ver, me dá atenção, é carinhoso e etc. Ele tb nunca postou foto comigo (apenas 2 vezes nos stories), até pq ele não posta nem foto dele (só tem 1 foto dele lá no insta dele, postada há mais de 1 ano). No face, tb nunca quis colocar relacionamento sério, está apenas privado pra somente eu e ele vermos, mas ao mesmo tempo, ele tb tem pouquíssimos amigos, uns 140 amigos, ninguém que gere desconfiança que ele possa estar conversando....Enfim, sei que é besteira me preocupar com isso, fiquei um bom tempo sem pensar nisso, mas agora tenho me perguntado: eu teria que me preocupar com essas atitudes, apesar de ele me tratar bem e sempre estar comigo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
10/04/2020 09h38
Nada ver. Ele tá contigo. Tu quer um namoro ostentação né. Pra mostrar pra todo mundo. Esquece redes sociais. Eu mesmo apaguei as minhas
10/04/2020 09h39
Você mesma respondeu a sua pergunta!
O cara simplesmente não gosta de movimentar a conta dele, isso ficou claro.
Fica tranquila, as vezes não é nada de mais, ele só não curte mesmo esse lance de postar sobre o relacionamento nas redes sociais, tanto que ele continua o mesmo com você.
10/04/2020 09h47
Serei esse tipo de namorado.
10/04/2020 10h02
Parei no "meus stories", bom que você leve um pé na bunda daqueles, pqp velho o que é que tu ganha com likes, visualização, mds que personalidade de gente babaca, querer viver de aparência.
10/04/2020 11h55
Ele nem deve entrar no instagram, tem gente que não é muito ligada em redes sociais.
anônimo
10/07/2020 22h13
Ele só é afastado das redes sociais. Não gosto tbm. Não tenho face, twitter e instagram. Criei um linkedin pra ter contatos profissionais.

Se eu estivesse no lugar dele faria igual mesmo muito apaixonado.
10/07/2020 22h17
Como tá esse namoro agora?
anônimo
10/07/2020 22h18
Ele não é do tipo Pessoa Pública. O Importante é que ele gosta de você aqui, na vida real, não leve em consideração rede social nenhuma.
elas respondem
anônima
10/04/2020 09h45
Normal, nem todo mundo curte viver a base de visualizações e likes.
anônima
10/04/2020 09h36
Lamentável mesmo considerar internet como termômetro do amor.
10/04/2020 09h43
Li só a manchete e última frase.
Ninguém é obrigado a acompanhar suas redes sociais, inclusive namorado.
Relaxa.
anônima
10/04/2020 09h49
O melhor da Vida é feito em Off..
Ninguém precisa saber, se és feliz ou oque andas fazendo.. Quanto menos gente souber melhor.. desencana, ele está Contigo.. Quem sabe, ele nem liga mais para redes sociais.. porque, ele tmbm coisa melhor p fazer.. q é estar contigo..
anônima
10/04/2020 09h53
absurdo, gente, atitude irresponsável
anônima
10/04/2020 10h02
Sei o que se passa.
Não fique triste
10/07/2020 22h16
Simples... vcs tem intimidade... pergunte o pq dele não curtir mais. As vzs ele só parou mais de usar o insta e n viu. O problema eh só se ele curtir de outras e n curtir as suas...