Critérios, atitudes, status, fase, entre outros.. especifiquem.

eles perguntam
11 8
elas respondem
10/04/2020 11h00
Vc é pra pegar vovow.
anônima
10/04/2020 11h02
Homem para casar é algo que você nunca será. Esse teu passado que tu conta dá nojo. Tem que ser muito fudida psicologicamente pra querer levar um homem como você a sério. Se queimou pelos comentários dos anônimos... pelo menos eles te fizeram refletir. Você nunca terá uma mulher de verdade ao seu lado se continuar com essas atitudes de moleque.
anônima
10/04/2020 10h51
Quando eu era solteira, já era bem seletiva. Não pegava ninguém que não pudesse ser algo mais. Até porque o ser humano é trouxa, pega qualquer um pra curtir e quando vê já está apaixonada pelo traste, melhor pegar logo um que presta pra não correr o risco.
anônima
10/04/2020 11h28
Homem para casar tem que ser bem asseado, um gentleman, ter interesses parecidos com os nossos, ter um sexo gostosinho (não precisa ser um malabarista), ser inteligente, passar segurança, ter planos e visão de futuro.
Para pegar: limpo, gostoso e safado.
10/04/2020 11h18
Para transar:
Gostoso
Tem o QI relativamente baixo
Manda nudes
Fala putaria
Safado ao extremo
Se acha o xoxoteiro e se acha por isso

Casar:
Bonito
Inteligente
Não manda nudes
Não é safado/não fala putaria
Sexo não é prioridade
Não tem contatinhos
anônima
10/04/2020 12h09
Homem pra casar=> que tenha tido pouquíssimas parceiras 2 no máximo, q seja estabilizado financeiramente
Homem pra pegar=> cafajeste, só usar e jogar fora
Não tem valor nenhum
10/04/2020 11h42
Nina sou eu.
anônima
10/04/2020 10h55
Como se relaciona com a família, como me prioriza, expectativa financeira, humor e ciúmes.
anônima
10/04/2020 10h52
Homem não se casa porque gosta e sim por conveniência.
10/04/2020 11h11
Critérios para casar: https://elaele.com.br/a/2950308-ter-todos-dentes-escovados-tomar-banho-regularmente-tratar-bem-pessoas-familia-nao-ser-pai-omisso

Para pegar: basta ser legal e sexy.

Fase: pegar - maior de idade
Casar - maior de idade, maduro e financeiramente independente. Nada de papai e mamãe financiando e opinando.

Coisa que dou muita atenção é o zelo com a família. Se respeita aos pais, se mesmo comprometido quer viver como moleque solteiro, se mesmo tendo filho larga a responsabilidade com a mãe, se mesmo sem dinheiro quer escolher emprego, se mesmo pobre não quer estudar nem se dedicar a uma profissão... Olho tudo isso.

Sem mais, já estou preparada para a solteirice, frente a recessão.
02/11/2020 05h10
Todos que eu fiquei eu tinha intenções de namorar e tudo. Só que desses que eu fiquei alguns eu apenas ficaria agora por descobrir que n dariam certo cmg e aí eu ficaria pq ainda tem um mínimo crush na pessoa.
eles respondem
anônimo
10/04/2020 11h09
Analisar, para poder fazer tudo ao contrário do que elas gostam.
10/04/2020 10h49
Boa pergunta lkkkk
anônimo
10/04/2020 11h03
homem nem gosta de casório
10/04/2020 12h00
Olha o corona fazendo efeito.
anônimo
10/04/2020 12h05
Eu não vou casar nunca.
Por quê?
Por que eu não sou bonito como elas querem. Atualmente, então único atributo que eu teria seria dinheiro, companhia.
As chances de ser traído são enormes. Não compensa.
10/04/2020 12h49
Sei... Existe homen pra casar na visão delas....
anônimo
02/11/2020 05h08
Casar, otario. Pegar, os brutos