Vi uma garota (inclusive gosto dela) estava no corredor e a vi, daí quando ela me viu desviou para o outro corredor, por que? O devo fazer? Como posso fazer ela me notar e mudar de ideia sobre mim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
19/05/2016 20h45
Ela não quis te atropelar, simples.
anônima
19/05/2016 20h45
Ela está com vergonha ou está te evitando. Se for vergonha: ganhe a confiança dela aos poucos, vai se aproximando. Se estiver querendo te evitar: peça desculpas se fez algo, dê um tempo e depois ganhe nova aproximação
19/05/2016 21h16
Mudar de ideia? Qual ideia ela tem sobre vc? Que neura!