A pessoa te faz uma pergunta, você responde e por educação devolve a pergunta. Ela some por dias, semanas e aparece com outra pergunta. Faz isso o tempo todo

elas perguntam
9 9
eles respondem
10/04/2020 12h50
É uma cultura jovem imbecil de que isso é legal.
Uma vez eu vi um emaranhado de garotas ( eu usei o termo garotas , mas garotos também fazem) se vangloriando de ficar 5 dias sem responder, ou deixar no vácuo. Os comentários se engalfinhavam entre risos e ternos: " super me identifico"

Ninguém é obrigado a responder na hora oi até mesmo responder, mas será q é tão difícil explicar o porquê do vácuo ?
anônimo
10/04/2020 13h47
Tem pessoas que precisam ser estudadas.

Nunca deixo de responder uma pergunta dirigida a mim ,a não ser quando começa a dar murro em ponta de faca .

Tem que ver uma coisa tbm: as vezes a pessoa quer mais ser ouvida do que ouvir uma resposta propriamente dita .
anônimo
10/04/2020 12h46
Ele tem várias
anônimo
10/04/2020 13h40
Falta de interesse/só lembra de você quando está no tédio.
10/04/2020 12h26
Ue vida social.
anônimo
10/04/2020 12h25
Derpente a pessoa trabalha meu. Estuda.
Impressionante como mulher acha que a gente tem que ficar 24horas na porra do celular respondendo ela. Eu em. Pqp
10/04/2020 14h36
acredite, esse tipo de comportamento não é incomum hoje em dia, e não significa que a pessoa te deu um vácuo de propósito, significa que ela é assim mesmo , descompromissada com regras de etiqueta.
anônimo
10/04/2020 14h27
Desprezo
10/04/2020 12h47
Sei la, coisa de gente doida kkk
elas respondem
anônima
10/04/2020 12h30
Cafajeste. Bloqueia sem dó
anônima
10/04/2020 12h49
Passo pelo mesmo. Acho que essas pessoas só querem nos usar quando se sentem sós. Temos que dar vácuo e fazê-los sumir.
anônima
10/04/2020 15h19
De um basta nisso
anônima
10/04/2020 13h27
Depende!
Se você foi mal educada ou teve uma atitude má, é normal ter o vácuo como resultado, porém, tem pessoas que se acham superiores ou, não possuem boa educação... elas fazem isto para parecerem melhores do que realmente são ou para se divertirem com a cara dos outros fazendo-os passar como trouxas. Tem gente que procura não parecer disponível para poder ser valorizado!
Elas puxam assunto para você não ficar com raiva delas,, para disfarçar a situação, para te colocar na frizone ou para continuar fazendo hora com a sua cara. Pode haver outra explicação, mas, agora no momento, não me lembro.
Esquece ele!
10/04/2020 13h04
Ego inflado, ela precisa constantemente de atenção.
anônima
10/04/2020 13h03
Se achar
10/04/2020 12h53
Acontece comigo de ficar muito tempo sem responder, mas é porque eu esqueço.
anônima
10/04/2020 12h52
Block nesse projetinho de homem. Não fica perdendo seu tempo. Isso aí n tem futuro.
anônima
10/04/2020 12h51
Te chama quando tá carente, tem uma garande tendência de sumir pra sempre