Uma vez alguns anos atrás,eu tinha 16 anos na época meu cunhado vivia aqui em casa por causa que a minha mãe cuidava da minha sobrinha.Eu percebi que ele começou a passar muito perto de mim,com o tempo toda hora ele passava perto de mim e foi assim várias vezes até que um dia que eu fui no quarto do meu irmão ligar o rádio e ele venho atrás de mim e passou a mão na minha bunda e disse que ia me beijar eu empurrei ele e sai correndo desde daquele dia ele nunca mais fez nada e ninguém desconfiou eu fiquei com vergonha de falar pra minha família por vergonha eles diriam que a culpa era minha.

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/05/2016 21h11
Isso foi muito assédio.
19/05/2016 23h29
Óbvio que foi assédio...
elas respondem
anônima
19/05/2016 21h12
Sim, foi assédio.
Eu entendo esse seu medo de falar pra alguém da sua família, já passei por situação parecida e fui culpada. Mas na verdade não é você que tem culpa, você é a vítima, isso é horrível, mas procure alguém que você possa contar, não pode é ficar calada.
anônima
19/05/2016 21h13
Foi assédio, deveria contar pelo bem da sua irmã.
19/05/2016 21h07
Mas a culpa não eh sua .
19/05/2016 23h29
Assédio com toda a certeza, conta flor pelo bem da sua família e o seu
anônima
19/05/2016 23h48
Com certeza moça