Depois de uma briga, rolou uma coisa chata entre eu e minha namorada, e ela contou para uma amiga, que fez um comentário maldoso de deboche.

Descobri agora depois que muito tempo porque minha namorada comentou. Estou puto com ela por sair falando coisa da nossa relação para terceiros e puto com essa amiga dela pelo comentário imbecil que ela fez.

Já tive uma conversa com minha namorada que não gostei disso. Mas a raiva ainda está granxe. Pena que não tenho direito de restringir amizades de ninguém. Se eu dizia: Rebeca, você não vai sair mais com aquela sua amiga puta não. Ela é má influência para você

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/04/2020 13h25
Rebeca fofoqueira!
anônima
10/04/2020 13h29
Deveria mesmo é ficar putíssimo da cara com sua namorada boca grande que fica comentando a intimidade de vocês por ai, e deve ter falado muito, mas muito mal de você, te colocado como um mostro e ela a coitadinha. Nem tem de culpar a amiga dela, ela apenas comprou o peixe que estava sendo vendido na hora, nada mais que isto.
Pelo visto sua namorada é fofoqueira e bem covarde, faz as fofocas e coloca culpa nos outros.
anônima
10/04/2020 14h43
ja passou, cara, cresce
eles respondem
10/04/2020 14h52
Cara vou te falar por experiencia propria: Essas amizades vao acabar com seu relacionamento.
Tipo, sua mina tem que entender que certas coisas ficam so entre voces. E espalhar coisas sobre ti, e uma falta de respeito e cumplicidade.
Se ela continuar com isso, reveja se vale a pena ficar com ela.
Porque depois na hora de terminar, tu pode apostar que essas amigas vao meter fumo em ti.
Sugestao: mostre sua indignacao e converse com ela de novo, coloque um limite e um aviso. Mas nao proiba de falar com essa guria. Porem eu se fosse voce evitaria contato com essa amiga dela.
10/04/2020 15h00
Já passei por coisas exatamente do tipo...
E é foda... apesar de galera entender de intimidade galera tmb adoro contar da vida intima pros outros... rola muito eu acho meio esperançoso encontrar pessoas que não falem da intimidade (mas existem).
No meu caso... na época segui em frente... mas tinha dias que eu ia dormir lembrava disso e ficava puto...
Ai se tem que ver com o que quer lidar.