Gente qd acontece de o cara achar que pode aparecer só pra rolar sexo, o q fazer pra ele perceber q não eh bem assim? Ainda não tenho certeza q esse eh o caso mas se for quero me antecipar
Claro q eu poderia conversar c ele a respeito mas eu pergunto sobre atitudes
Negar qd ele aparecer "cheio de amor pra dar"? Fazer ele ver q tenho vida interessante sem ele (como?), Não procurá-lo?
Se eu conversar c ele claro q ele vai dizer q não, por isso eu queria q ele percebesse por si só, entendem??
Obg pelas dicas!!!!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/05/2016 22h42
Você não pode fazer nada, até porque é só isso que ele quer. Diz logo que não quer só isso.
09/12/2017 20h32
vc tem que se impor menina
28/08/2018 21h08
Se fazer de difícil e mostrar que existem outras prioridades. Se possível até recomendo postar no status afazeres diversos enquanto o ignora.
28/08/2018 21h11
É complicado dar dicas pra alguém que está doida pra dar mas quer que o cara entenda que sexo não é o principal.. kkkkkk
Não sei, pois só me prendem pelo sexo..
Então vc fala abertamente que tá com a ppk pegando fogo e você precisa de um bombeiro fiel e com a mangueira cheia de pressão.. Ou seja, que vc está carente de um amor verdadeiro e não de um comedor.. coisa que tem em qualquer esquina..
30/08/2018 16h34
Fala na cara: "Não quero só sexo, sou uma mulher de família e respeito". Ele vai te pedir desculpas e se quiser algo sério vai tomar alguma atitude.
elas respondem
anônima
09/12/2017 20h50
Confusa essa sua explicação "ainda não tenho certeza se é só isso", "qdo o cara achar que pode aparecer só pra rolar sexo" : /
O q te faz pensar que ele só quer sexo?
Vc tá dando pra ele ou não?
anônima
19/05/2016 22h34
Up
28/08/2018 21h02
Ignorar ué, se o cara só te quer pra isso ele não vale a pena. E não vai mudar pq você quer.
anônima
28/08/2018 21h19
Fala pra ele ué, q vc quer sair e conversar e não apenas sexo. E quando tempo vcs estão ficando? Se vc aceitar ficar fazendo sexo toda vez q ele chamar ele nunca vai te assumir
30/08/2018 14h20
Vc tem que conversar direito com ele, dizer que gosta de sexo, que quer também e tal, mas não só isso! Que quer respeito, carinho, que não vai ser uma qualquer à disposição dele, enfim.