2.16K  10/04/2021 21h17

Desde esse dia não falo mais com ele, só tenho amiga mulher agora.
Certeza que tentaria até abusar de mim, foi igual da vez em que um cara passou a mão na minha bunda e eu nem tinha 10 anos.
Me dá nojo que alguém que considero me vê de forma diferente, credo. Até com familiar agora tenho certo medo

elas perguntam
17 24
eles respondem
anônimo
10/04/2020 14h01
Ele é seu amigo; não seu irmão, primo, tio ou pai...Amigos aprendem à gostar, à amar!
Ele não é da sua família, pode sim, ocorrer intenções da parte dele. Mas tem à opção de respeitar ou não. Mas quem decide isso é você e, pelo jeito, decidiu...
10/04/2020 14h12
Suas amigas também olham.
10/04/2020 14h12
Acorda. Existe amizade, existe tesão. As coisas se misturam, existe até amizade colorida. Como se ser amigo tornasse alguém cego, ou seu irmão. Muitos namoros inclusive começam com ambos sendo apenas amigos. Acorda pra vida.
anônimo
10/04/2020 14h21
Tu não tá exagerando não?
Não é porque ele olhou pra você que ele vai te abusar ou te agarrar.
10/04/2020 14h23
Acho que voce tem uma visao muito preto no branco da situacao. Provavelmente criado por conta do seu trauma com abuso na infancia.
Leia sua propria pergunta. Voce ta misturando um caso de abuso sexual infantil com o cara olhar para voce...
Seguinte: tu pode ser amigo e sentir sim tesao ou atracao pela pessoa, se ate o momento ele nunca deu uma cantada em ti, nunca deixou isso transparecer. E porque ele sim te acha bonita, porem te respeita e gosta de voce como amiga tambem. Pra nao correr o risco de acabar com tudo, ele nunca deu em cima de voce.
Agora, se o cara ta na amizade e fica dando indireta, tocando, etc... Sim ele ta tentando criar um vinculo para te pegar. O que nao e necessariamente errado. Seria errado se ao criar esse vinculo, ele nao se comportassede maneira amiga tbm.

Entenda: Marido e mulher tem que ser amigos um do outro. Muitos relacionamentos comecam na amizade. Nao quer dizer que voce vai transar e ficar com caada amigo seu. Mas pode sim acontecer de voce gostar da pessoa como amigo, e depois ver que virou algo mais. Totalmente normal.
Voce mencionou em outra resposta que considera amigos familia. E voce acha que sua familia foi gerada como? Seu pai e sua mae transaram e tiveram voce e seus irmaos. Quando voce casa com alguem, voce admite essa pessoa pra sua familia. Nao to falando pra cometer incesto! Mas familia e um conceito um pouco mais complexo do que apenas laco sanguineo. O laco sanguineo e resultado de outras relacoes.

Acho que voce deveria procurar um psicologo pra te ajudar nesse caso de abuso que voce sofreu. Porque isso vai acabar te atrapalhando nos relacionamentos futuramente.
10/04/2020 22h20
Li a pergunta e todos os comentários antes de falar alguma coisa.
Sua mente foi muito afetada pelo abuso que você sofreu.
Pelas suas respostas, percebi que vc não entende direito o que é um psicólogo e por isso acha que não precisa de um. Eu nem vou tentar esclarecer isso pra você pq sua mente está muito fechada para essa idéia no momento. Uma pena.
Respondendo sua pergunta, "Amizade entre homem e mulher é mentira?"
Bom conheci minha mulher quando eu tinha 9 e ela 8 anos. Eu jogava bola com o irmão dela e ela era amiga da minha irmã. Crescemos juntos, como amigos e tendo amigos em comum. Começamos a namorar quando eu tinha 20 e ela 19.
Então, a amizade pode ser verdadeira e sem interesse romântico, pelo menos por um período. A minha amizade virou interesse romântico depois de 10 anos e a fagulha só se iniciou porque amigos em comum me disseram que ela estava interessada em mim. Eu era meio lerdo e não tinha percebido. Enfim...Hoje somos casados.
Novamente voltando ao que você dissertou quando fez a pergunta, a impressão que vc passa é que na sua opinião, até de certa forma alienada, é o cúmulo amigos do sexo oposto se interessarem romanticamente um pelo outro e sempre é o nojento do homem que toma a iniciativa.
Como viu, no meu caso minha mulher que começou a me olhar diferente quando éramos só amigos. A nojenta deve ter olhado pra minha bunda louca pra apertar. Que absurdo, não? Imagina os pensamentos dela quando íamos todos pra praia e ela me via de sunga quando éramos só amigos. O que não passava pela mente maliciosa dela?
Percebe que se todos pensassem igual a você, perderiam a oportunidade de ter relacionamentos fantásticos? No meu caso, eu já sabia tudo sobre ela.
Comece a analisar outros pontos de vista com a mente mais aberta cara colega.
anônimo
10/04/2020 21h00
Procure apoio psicológico. Ele olhou na sua bunda e você não fala mais com ele e agora "só tem amiga mulher". Achei muito infantil da sua parte e acho que o fato de você ter essa lembrança desse abuso, aconselho a procurar algum psicólogo ou psiquiatra. Até mulher olha pra bunda das outras. E ele é homem e você é mulher, se ambos forem hetero, a normal ele olhar pra sua bunda só por olhar, da mensagem forma que se ele fosse sarado, você iria olhar pra barriga tanquinho dele, o peitoral... Enfim .. procure ajuda
anônimo
10/04/2020 14h02
Mentira mentira não é, afinal temos vários casos por aí.

Mas que tem muito vacilão pagando de amiguinho tem , só não vê quem não quer.
10/04/2020 14h11
virou crime olhar a bunda dos outros
anônimo
03/05/2020 19h23
Existe uma diferença entre amigo e familiar. Familiar (pai, tio, padrasto) não deve fazer nenhuma destas coisas, e com menores já configura crime, devendo ser denunciado.

Mas um amigo olhar para a sua bunda é normal. Não tem nada de errado ele querer você.
anônimo
03/05/2020 18h15
Nuss
10/04/2020 20h47
Não é mentira. Maaas tem toda uma "educação" que pode tornar a objetificação algo mais comum...
10/04/2020 14h32
paranóia delirante
10/04/2020 14h09
Eu não dou espaço para intimidade na minha vida, nem para homem, nem para mulher, mas em termos de olhar para o corpo, eu já devo ter feito com muitas mulheres estranhas na rua, com quem eu não gostaria de ter nenhuma intimidade.
anônimo
30/01/2021 23h05
Tá doido
03/05/2020 19h53
Todo mundo olha, tenho amigas que faziam a mesma, quando comecei a treinar ficavam me zuando que eu estava com uma bundinha.
Vc está exagerando. Uma coisa é o instinto de olhar outra coisa é a moralidade.
03/05/2020 19h48
Pelo q vi nas suas respostas isso é trauma... Acho comum isso acontecer se é normal n sei, vai dizer q nunca reparou numa beleza de um amigo seu ?
elas respondem
anônima
10/04/2020 14h04
Eita!! colega, esta exagerando bastante, só porque o cara olhou para a sua bunda, você já tem certeza de que ele abusaria de você, sinto te informar, mas isso é normal, as pessoas olham para as outras.
Existe amizade sim, eu mesma tenho amigos homens.
10/04/2020 14h02
Calma, as vezes o instinto fala mais alto. Vc é mulher, ele é homem, mesmo que sejam amigos, pode existir atração. As vezes nem é culpa dele, as vezes acontece.
anônima
10/04/2020 14h02
Homem olha bunda de todo mundo, é instinto, mas olhar não significa q ele é um potencial estuprador.
anônima
10/04/2020 14h25
Eu não acho.
E é como falaram aqui, mulher olha também para a bunda da outra.

O problema não é olhar e sim o que está se passando na cabeça do outro. Não dá para evitar o que a pessoa está olhando, por assim dizer.
10/04/2020 15h07
que ri di cu la
anônima
10/04/2020 14h15
Por isso que todos os meus amigos homens são gays. O povo fala que mulher é falsa mas homem só quer ser seu amigo enquanto acha que vai te comer. E não acredito nisso de instinto não, somos seres humanos racionais vivendo em sociedade. Quer seguir instinto? Vai viver no meio do mato igual Tarzan.
Por causa dessa cultura de tratar homem igual bebê retardado a vida toda que essa raça de macho safado não acaba!! "Ai coitado ele foi seduzido, né!! Não tem culpa, são só os instintos, afinal, ele é só um bichinho"
anônima
03/05/2020 18h18
Sinceramente não existe amigo homem.. pois se vc dar mole ele pega.. ou mesmo q vc não dê mole ele dar em cima uma hora ou outra...
10/04/2020 14h23
Eu tenho amigos e se olhar assim e problema dele, o que vale e vc impor respeito . Nao podemos controlar a mente de ninguém muito menos de homens
10/04/2020 21h14
Muito radical.
anônima
10/04/2021 21h17
homem só tem amizade cm mulher para transar com elas
anônima
10/04/2020 20h52
É meio normal olhar a bunda. Eu olho dos meus amigos tbm.
30/01/2021 23h10
Amizade entre homem e mulher existe sim. Sou amiga do meu melhor amigo há 7 anos. Basta escolher a pessoa certa.
03/05/2020 19h57
Calma! Até eu olho p, tava, das minas.
03/05/2020 19h36
Não acho que amizade entre homem e mulher seja mentira.
03/05/2020 19h33
É difícil. Sempre um dos dois se apaixonam, a amizade vai pro brejo e vocês vão parar de se falar.
anônima
03/05/2020 19h32
Va ao psicólogo vc ta confundindo seu trauma com apenas um olhar, fara bem tratar um problema pra depois tratar outrs relações pessoais

um amigo meu ta com minha calcinha ate hj fui obrigada a comprar outra da mesma, transamos e nao mudou nada.
Mas pra ele enconstar em vc tem q ser consensual se vc nao quer só se afasta fez certo.
anônima
03/05/2020 18h31
Eu não sei qual tipo de relação que vc tem com seu amigo, mas acredito que essa negação foi por causa das suas experiências ruins do passado.
Eu me considero uma pessoa neurótica com isso e entendo vc. Porém, certa vez peguei meu amigo olhando discretamemte para a minha bunda e vi ele comentando com outro amigo. Confesso que não liguei, pois nos conhecemos há muitos anos e eles me respeitam bastante. Se eu encontrasse algo atraente nos meus amigos, eu também olharia, então pq eles não podem olhar? É claro que tem que respeitar e não deixar muito evidente, mas é muita inocência achar que amigo não olha.
10/04/2020 14h27
Ué... namorado, marido tem que ser amigo e há tesão...
Ele não tem seu sangue, parentesco, logo ele pode se interessar romanticamente, sim, por você!
anônima
10/04/2020 14h28
Olha só... Homem se atrai pelo Olhar ele é muito visual.. É igual um Imã.. Ele olhou por olhar.. Ele n.pode te achar bonita? Vai q ele n olhou com desejo.. Devias dar em conta se ele desse em cima de Você, aí sim seria diferente..
10/04/2020 14h30
Não é mentira, tenho amigos homens.
anônima
10/04/2020 21h10
Que besteira
anônima
10/04/2020 14h35
eles olham msm
anônima
10/04/2020 20h57
Não por muito tempo.
10/04/2020 20h56
Existe amz sim.
Espero kkk