Esperar até o casamento, é possível ou será mais difícil para a pessoa que não é mais virgem?

Já ouvi dizer que, o bom mesmo é serem dois virgens até o casamento. Se um já transou, vai ser difícil esperar. Mas isso é verdade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/04/2020 14h34
Sé sé a pessoa for um animal irracional movido a instinto. Que vai ser difícil? provavelmente, agora impossível? não.
anônimo
10/04/2020 14h25
Católico virgem é mais raro que neve no deserto. Sim, difícil esperar.
10/04/2020 14h36
Uma vez que ele não é virgem, certamente vai procurar outras mulheres, não tenho a menor dúvida quanto a isso,
Faço parte de um grupo em que tem um católico que devido a mulher virgem não querer ceder, ele acaba procurando outras. É o mais novo do grupo, mas só faz besteira. E a namoradinha dele, coitada, toda se resguardando.

Em minha experiência pessoal, conheci mulheres que se casaram virgem, e nunca foram satisfeitas no casamento, por que nunca conheceram contrapontos, outras sensações.
Não é uma regra, e não quer dizer que todas fazem, mas a maioria delas traiu o marido.
elas respondem
anônima
10/04/2020 14h32
Acho que, quando tem sentimentos e propósitos.. Conseguem sim..
anônima
10/04/2020 14h28
Se for firme no objetivo sim independente da religião
anônima
10/04/2020 14h32
é possível claro
Vc já ouviu que alguém morreu por não fazer sexo ?
anônima
10/04/2020 14h35
se a pessoa não é mais virgem ela espera oq exatamente?