O estado sempre fez isso pra enganar o povo.
Dessa forma, os políticos conseguem restringir nossa liberdade, nos fazendo entrar em pânico, e depender deles
Fazem isso há séculos com mudanças climáticas, assustando a população desde o século 20.
Todo governo tenta arrumar desculpa para cercear nossa liberdade, e principalmente, intensificar a roubalheira dos cofres públicos.
A mídia é, em parte, financiada pelo governo para manipular as massas.
É terrível o coronavirus? É sim, matou muita gente. São mais de 50 mil no mundo todo.
Mas em números estatísticos, friamente falando, tem uma taxa de letalidade muito baixa.
O número de mortes é fácil contabilizar, pois todos os mortos estão sendo testados, agora saber a quantidade de infectados é quase impossível, e como tal isso baixaria a taxa de letalidade da doença que deve girar em torno de 2% de letalidade, talvez até menos se tivermos o triplo de infectados que foram confirmados.