as mulheres iam poder usar e abusar de vcs, e poderiam "trabalhar" o dia inteiro

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/05/2016 22h07
Prefiro outros tipos de "trabalhos' onde sou valorizado e compreendido. Onde as pessoas possam vê minha inteligencia e capacidade.. Onde posso ser reconhecido pelas minhas opiniões e potenciais. (sem querer me gabar hahaha)

Aliás, sua pergunta é bem...bem...bem... Bizarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/05/2016 22h18
Gostariam de ser um daqueles caras de que faz CFNM deve ser uma experiência e tanto, mas só por um dia. Trabalhar com isso deve ser MUITO trabalhoso.
anônimo
19/05/2016 22h19
O sonho da maioria dos caras é ser ator pornô. Quem não gostaria de ganhar dinheiro transando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
19/05/2016 22h09
Seria interessante kkkkkkkkkkkk
elas respondem
19/05/2016 21h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk