Sempre quando eu não mando mensagem ele manda, mas quando eu respondo, ele só devolve com "kkkkk"
Pra que ele mandou a mensagem então se não quer conversar ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/04/2020 15h18
E como ele manda mensagem pra você, ele manda um "kkkk" tbm?
Eu deixaria pra lá, me desanima quando alguém não tem papo, ou não quer papo.
anônimo
10/04/2020 15h15
Vai ver você pode estar sendo meio seca e desencorajando ele de puxar assunto,isso sem nem você perceber mesmo
10/04/2020 15h32
Deixa para lá. Talvez ele esteja conversando com outras e aí não há tempo para te dar atenção.
Fuja
anônimo
10/04/2020 15h36
Falta de interesse eu acho , quando estou interessado respondo rápido sem frescura
10/04/2020 16h21
Desiste...
Infelizmente ele não tem interesse em você, se tivesse no minimo ele se esforçaria para manter uma conversa.
Ele esta sendo educado, por que VOCÊ manda mensagem e ele responde, quando você responde ele novamente ele tenta terminar o assunto, isso é claramente uma forma de te cortar sendo educado.

Não sofra atoa, se valorize e deixe ele para lá, aposto que tem pessoas legais esperando para ter alguma interação com você nesse mesmo instante.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
10/04/2020 15h16
Ele não deve ter assunto e não se esforça para ter.
Mas é só suposição.
anônima
10/04/2020 15h27
Ou tá fazendo joguinho.. ou está sendo educado..
10/04/2020 15h34
O meu é igual o teu
10/04/2020 15h38
Tem um menino que é assim e eu sumo sem do, quando vou ver ele liga ! As vezes é da pessoa mesmo