Quando não gostam que tomem uma atitude com elas

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/04/2020 15h26
Depende, se for para ajudar, construir, sem ofensas, e no sentido da outra pessoa crescer; eu concordo.
10/04/2020 15h34
Sou assim me acha legal. Já tive milhares de problemas por isso.
elas respondem
10/04/2020 15h25
Falta de educação
10/04/2020 15h25
Depende da pessoa e da situação, eu tenho vergonha da vergonha que a pessoa pode sentir. Enfim, se for algo que vai constranger eu não falo, me sinto ruim por ela se sentir ruim kkk.
anônima
10/04/2020 15h38
O problema não é a sinceridade, e sim a maneira que fala.
10/04/2020 16h15
Depende.
Tem gente que confunde: sinceridade com grosseria, com falta de educação, então destratam outras pessoas. Algumas utilizam disso como pretexto para agirem dessa forma, outras interpretam da maneira inicialmente citada.
Então, depende do contexto: do que não agradou depende assim como na forma (ou tom) como a expressou/expressa isso.
Acredito que há várias formas de falar a mesma coisa, ser sincera sem precisar, necessariamente prejudicar ou destrataralguém. Tb acredito que sinceridade não tem necessariamente haver com *originalidade* como mts pensam.
Muitas vezes, é mais usado como pretexto para agir de forma incorreta, vil ou para expressar a verdade que a pessoa acredita ser, absoluta.
Acho que nesse contexto, por mais que passe tempo, uma hora ou outra, tende a falar, afinal gera incômodo. A maioria das pessoas tende a expressar: o não gostar o que desagrada... mas isso vai depender muito de como essa pessoa expressa isso, do tempo exemplo: se a pessoa é do tipo impulsiva e não pondera, pensa antes de se expressar. Então depende.
10/04/2020 16h20
Se falar com educação, não vejo problema algum.