Na faculdade tem um trabalho que fala de motivação (psicologia),pensei em fazer uma dinâmica pra que a apresentação não fique chata e que os meus colegas queiram interagir conosco,porque a maioria dos trabalhos acadêmicos são monótomos e parados e a maioria das pessoas nem presta atenção e acaba não entendendo do assunto e isso fica chato,só uma pessoa falando durante meia hora.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/05/2016 21h45
Uma vez fiz um trabalho em grupo e tivemos que fazer uma interação com a sala, com o mesmo intuito de ter a atenção de todos. O que fizemos foi que ao final da apresentação faríamos algumas perguntas sobre o que foi apresentado, e quem acertasse ganhava alguns prêmios e as três melhores respostas ia uma caixa de chocolate! Deu certo.