Um cara q eu conversava muito mas blefou comigo e acabei parando de falar veio falar cmg um dia desse dizendo que me amava e blá blá blá
Falei que n dava mais e n ia alimentar drama dele ele visualizou não respondeu e desde aquele dia não entrou mais no Instagram
Oq será que aconteceu??

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/04/2020 15h44
Se não quer mais, que diferença faz?
10/04/2020 15h40
Acho que você o matou de tristeza.
Deve ter se suicidado depois de levar um fora seu.
Você é uma pessoa sem coração!
anônimo
10/04/2020 15h44
Sente falta de conversar?
anônimo
10/04/2020 19h48
Acho que ele simplesmente resolveu cair fora e talvez não quer entrar no insta pra não ver você online.
Mas se você não se importa e não quer ficar com ele,por que está stalkeando se ele entra ou não no Instagram?
elas respondem
10/04/2020 15h42
ele sumiu simplesmente, se ele gostasse de você iria correr atrás ! como viu q ia ter que conquista mais, desistiu porque deve ter outras opções que estão abertas a ele!
anônima
10/04/2020 15h45
deve ta ocupado