eu dei match com um cara no tinder estamos conversando há uma semana e hoje ele posta um status no WhatsApp comemorando o aniversário de namoro eu fiquei ????? como assim você tem namorada? Ele disse que não tinha insta e através desse status eu consegui encontrar o insta da namorada dele e dele. Eu bloqueei ele de tudo mas fico com pena da namorada, o que vocês fariam? contariam pra ela?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
10/04/2020 15h50
Eu iria na conta da namorada dele, de forma anônima, se possível, (poderia criar uma conta falsa, ou pedir para um colega fazer isso, ou poderia falar com ela no Telegram, em uma conta em que usasse imagem e nome de usuário alterados), e sugeriria para ela que o namorado está no Tinder, e que está conversando com estranhas, poderia enviar algumas imagens da conversas com a pessoa, mas passando rabiscos em cima do meu nome e das minhas imagens (e do nome da conta), e por cima das mensagens (para ele não conseguir me identificar), revomendo passar rabiscos, também, por cima dos espaços entre as mensagens e de algumas imagens do perfil dele entre as mensagens, pois talvez ele possa identificar você, conforme esse padrão.
Bem, primeiro, eu iria sugerir a ela que ele está usando Tinder, é melhor não mostrar nada que seja pessoal. Talvez ele descubra que é você, se for a única pessoa com quem ele falou. Peça para ela não revelar nada sobre você.
Assim, é uma forma de fazer com que ele tenha menos poder para manter a mentira.
Obs.: tenha em mente que possa ser que ela esteja em um relacionamento aberto (apesar de supostamente não ser o seu caso, e procure, depois, esquecer dele, por razões de privacidade, pois depois, ele pode acabar fazendo isso com você, também, e as chances de ele descobrir que é você serão maiores).
anônimo
10/04/2020 16h07
Manda os prints para ela, sacanagem se paga com sacanagem!
10/04/2020 15h37
Contar o que?
Você é justiceira social? Se for, uma super heroína defensora das oprimidas, ai você conta.
Agora se você for uma civil, não conte.
Cada um toma conta da própria vida.
E não tem como esconder traições assim pra sempre, cedo ou tarde a namorada dele vai descobrir.
anônimo
10/04/2020 15h41
Agora segue sua vida
10/04/2020 18h34
Se bobear até a namorada dele está no tinder.

Não vá arrumar problema para tu, traição pode ser sacanagem, mas não é nenhum crime, não precisa se meter nisso.

Caso não concorde, apenas corte assunto e siga sua vida.
10/04/2020 16h20
Eu contava, q se foda. Não são próximos a vc msm.
10/04/2020 16h15
eu tiraria prints da conversas .. e mandaria pra namorada dele, em anônimo.
não contar, me parece, muita falta de empatia .
10/04/2020 16h12
Eu contava e foda-se. Gente infiel tem que se foder mesmo.
10/04/2020 16h09
Conta pra ela, tu nao deve e nem conhece ele. E a guria nao merece ficar presa nesse embuste
anônimo
10/04/2020 15h55
Joga na roda, anônima! HAHAHA
anônimo
10/04/2020 15h49
Na boa você conhece alguma pessoa que usou tinder para algo que não seja SEXO? Eu juro que não sei por tem gente que ainda fica chocada com esse tipo de situação.
elas respondem
anônima
10/04/2020 15h40
Eu contaria pra ela
10/04/2020 15h50
Deixa rolar, mais cedo ou mais tarde ela descobre.
10/04/2020 15h54
Você ficou surpresa com o fato dele ter namorada e estar no tinder né?
anônima
10/04/2020 15h46
oq tem de errado?
10/04/2020 15h55
Já passei por uma situação similar, eu acabei contando e eles separaram... Mas tempo depois estavam juntos novamente. Sei lá, melhor deixar como está e seguir sua vida. Não vale a pena se meter com esse tipo de gente.
10/04/2020 16h18
Eu contaria pra ela
anônima
10/04/2020 16h14
Eu não contaria, já fiz isso e a trouxa ficou a favor do cara.
anônima
10/04/2020 15h48
Fez certo em bloquear.
Às vezes quando uma pessoa conta o outro não acredita.
10/04/2020 15h39
E agora?! Sai fora