Tipo a gente é amigo mas gostamos um do outro atração sabe, só q nunca ficamos dois dias atrás conversamos sobre a gente ele falou q gosta de mim mas não quer namorar eu falei q tudo bem só q eu tava preocupada de estragar nossa amizade ele falou q não, ele queria q eu fosse dormir com ele eu falei q não dava naquela noite quando foi ontem mandei msg dizendo q queria dormir com ele no final de semana aí ele responder : não dá, vou ficar com uma colega minha.
Só respondi ok gente o q vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/04/2020 15h40
Que o site deveria ser proibido para crianças!!
10/04/2020 15h41
O que você quer com ele?
elas respondem
anônima
10/04/2020 15h42
Ele foi sincero, ele só quer uma ficada com a "amiga" dele, no caso você.
Mas me parece que você se importa, pois pede a nossa opinião.
Se realmente gosta dele, você tem que pensar se ainda vale a pena ficar com ele ou não.
10/04/2020 15h45
Ele foi sincero, vc deve ser novinha, foca em outras coisas no momento.