Ás vezes dá vontade de desistir. Tento há 28 anos e não consigo.
Não sou tão feia assim e nem sou uma pessoa ruim, mas ninguém nunca me quis.
Queria que isso fosse mais fácil.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
10/04/2020 15h54
Eu te falo com toda certeza que nesse momento tem um cara de 28 falando o mesmo de arrumar namorada, e os homens falando que o problema são as mulheres. O negocio é por que as pessoas investem mais no que o outro aparenta ser mais no que ela é, deixando passar a oportunidade de conhecer alguém bacana de verdade por vaidade social.
anônimo
10/04/2020 15h52
Não e difícil vc que deve estar procurando em lugares errados
10/04/2020 16h44
Será que ninguém nunca te quis ou você não enxergou quando tentaram se aproximar?

Ah algum tempo atrás eu estive realmente interessado em uma moça que se sentia feia, burra e indesejada, e não era nada disso, passei mais de três meses "paquerando" ela e chamando para sair e ainda assim ela não me via como um "pretendente"... por que a ideia dela de homem era bem diferente do normal, ela gosta de homens AFEMINADOS... então eu desisti por que eu realmente não faria o tipo dela.
Outro dia eu encontrei com um amigo em comum e perguntei sobre ela, ele me disse que ela continua sozinha e sente que ninguém nunca vai se apaixonar por ela... será que não é esse o seu caso?

As vezes vezes você tem, ou teve, algum amigo interessado que tentou se aproximar mas você não demonstrou interesse e o cara, talvez por timidez, não insistiu ou foi mais direto, não falo isso para você se culpar ou ficar triste mas para você entender que é preciso enxergar mais e a se valorizar para não perder oportunidades.

Você tem saído? tem frequentado lugares que acha agradável e que fazem o seu estilo? tem aumentado o seu circulo social? você precisa conhecer mais pessoas e ser mais aberta as investidas, você não tem que dar trela para todo mundo que chegar em você mas precisa ao menos perceber quando alguém pareça estar interessado.

Lembre-se: "nem um homem tenta se aproximar de você voluntariamente por amizade"

Você sabe do seu valor, basta você abrir seus olhos para perceber que tem mais pessoas que valorizam você.

Eu desisti de encontrar um relacionamento mas espero, de verdade, que você não desista, confie em você e seja feliz, eu acredito no seu potencial (mesmo sem te conhecer)...

10/04/2020 15h53
Deixe alguém achar você!
anônimo
10/04/2020 15h52
Sei não...
Nunca quis um namorado.
anônimo
10/04/2020 16h46
Você precisa estar nos lugares certos
anônimo
10/04/2020 17h42
Tamo junto até na idade
elas respondem
anônima
10/04/2020 15h50
Difícil achar alguém, que queira relacionamento sério hoje em dia..
10/04/2020 16h03
Te entendo
10/04/2020 16h57
É uma verdadeira Odisseia.
anônima
10/04/2020 15h56
pse, seguimos assim :Z
anônima
10/04/2020 16h50
Porque eles são mais exigentes q nós mulheres no quesito beleza.
E outra, não adianta só ser boa de cama.
E outra, maioria não valoriza depois q transa com a mulher sem compromisso.
10/04/2020 15h50
Pq o mundo esta uma putaria
10/04/2020 15h51
Porque homens ou são gays ou casados.
anônima
10/04/2020 16h45
Só para você
anônima
10/04/2020 17h47
Homem bom, né.
Porque esses lixos dão em cima de qualquer uma, ficam até assobiando na rua.
anônima
10/04/2020 16h09
Passo pelo mesmo... Nem um ficante mais sério eu consigo.. oq me aparece é só sexo casual :(