Algumas vezes meu namorado sugou forte o bico dos meus peitos que ficou ferido alguns dias. Ele que foi muito ogro ou meus mamilos que são muito sensíveis?

elas perguntam
2 7
eles respondem
10/04/2020 16h10
Tem mulher que gosta quando fere.
anônimo
10/04/2020 17h46
Eu já deixei machucados os seios de minha namorada. Foram os primeiros que eu chupei na vida, e ela apenas gemia se eu chupasse forte. Depois, eu entendi que ela sente prazer sem gemer, e que se ela gemia, era sinônimo de dor, porque ela depois falou para mim que eu tenho um jeito "agressivo" e "muito forte", e que ela acabava sentindo dor. Ela falava que não via problema em sentir dor, e que não era para eu me preocupar, mas depois que eu fiz mais fraco, ela elogiou e nunca mais ficou com marcas, nem reclamou de seios doloridos durante o dia a dia.
Em partes, eu também tinha em mente um vídeo pornográfico que envolvia dois asiáticos, mas o menino não chupava com gosto, então, a atriz pedia para que ele chupasse mais vigorosamente, o que acabou me deixando com essas ideias.
elas respondem
anônima
10/04/2020 16h12
Vcs dois sao bem safados isso sim
Se vc deixou ele ficar tanto tempo mamando e pq gostou
E so diminuir a doze na próxima mamada .
anônima
10/04/2020 17h47
Ele não soube mamar direito
10/04/2020 17h48
Assim não kkk
anônima
10/04/2020 17h48
Nunca me aconteceu. Essa região tem q ter cuidado pra não machucar, e muito sensível.
10/04/2020 16h11
Sim, Já aconteceu mais não é sempre.
anônima
10/04/2020 16h11
Não.
Coragem.
10/04/2020 16h11
Acontece. A região é bem sensível e a pele é fininha.