Finge que os mais velhos são novinhos...
10/04/2020 16h21
Novinhocismo.
10/04/2020 16h26
Os mesmos caras decepcionando só que com idades diferentes.
Mude o critério e não a idade, pq homens são safado até com 70 anos
10/04/2020 16h26
Olha essa pergunta kkkkk
Quando for se relacionar com os tiozão, tipo eu, você fecha os olhos e finge que é novo kkkk
Deve funcionar.
anônimo
10/04/2020 16h35
Fica com velhos
10/04/2020 17h24
Os velhos também vão te decepcionar. relaxa
10/04/2020 17h26
"investir nos mais velhos"

...pelo contrario...
elas respondem
anônima
10/04/2020 16h24
Vício em novinhos. hahahaha
Comece com um não tão mais velho que você. Depois, experimente um coroa, de 40 e poucos anos. Esse seu vício vai ser curado rapidinho.
anônima
10/04/2020 16h27
Depende do velho que vc fala... n sei como agir com pessoas +40
anônima
10/04/2020 17h25
Zzz
10/04/2020 17h22
Bem sendo novinhos, com idade para terem relacionamento.
O único tratamento, ao meu ver, para esse vício seria, o da maturação, emocional. Aprender com as experiências vivenciadas.
E este tratamento, também seria eficaz na prevenção, a decepções com homens mais velhos.
Pois não necessariamente, isso dependa de ser: novinho ou velhinho, vai tbm depender: de como você se relaciona com essas pessoas de como essa relação é construída. Entretanto um *novinho* tende a não ter a maturidade, que uma mulher, mais velha(fases, mentalidade, interesses, diferentes) porém há exceções, há novinhos que têm, até mais maturidade do que muitos velhinhos contudo, são raros.
Como havia falado anteriormente: vai depender de como essa relação é construída.
Sendo um vício, já não é uma coisa normal, portanto neste momento abstinência total, para iniciar o tratamento: de maturação emocional.