Sem brincadeira... Eu acho que eu seria muito feliz nesses meses. Como eu teria certeza que meus esforços de manter aparência seriam vãos, me exporia por completo tal como eu sou. Seria mais sincero, aproveitaria mais as interações, e veria beleza nas menores coisas. Não teria medo de rir na rua, não teria medo de conversar com uma garota, me ocuparia de tudo que me dá vida. Não daria a mínima atenção pra um olhar torto, pra uma palavra grosseira ou uma ofensa pessoal. Me cercaria das pessoas que amo e que me amam também, aproveitando cada momento de afeto. Me arriscaria mais, e seria mais presente no mundo: sentir o chão, sentir gente, sentir a adrenalina de correr pra canto nenhum e sem finalidade alguma.
É. Pode-se dizer que isso é possível, e que estou perdendo tempo em não aplicar. Mas se pelo menos alguma probabilidade existe de viver mais que uns anos à frente, surgem as pressões. Aja assim, faça assado. E no fim você perde toda alegria
anônimo
10/04/2020 16h23
Iria fazer tudo que quero sem me importar com nada que pensariam de mim
10/04/2020 16h24
Ia permanecer ao lado da minha patroa até o fim.
E quando estivesse na hora de partir, desejar que ela seja feliz.
anônimo
10/04/2020 16h25
Não faria nada, se o cara só tem 2 meses de vida, então não tá nada bem.
anônimo
10/04/2020 20h31
Metendo muito e realizando minhas fantasias
10/04/2020 20h34
Comprava uns 20 mil reais de maconha e ia lá nos hare krishna ficar meditando até o fim.
anônimo
10/04/2020 20h35
Eu iria levar um monte de gnt junto. : )
elas respondem
10/04/2020 16h46
Acho que eu, n iria conseguir viver, na verdade a maioria das pessoas sobrevive, viver, seria curtir a vida intensamente, com prazeres, felicidade... na maioria das vezes, a gente curte mais os problemas da vida do que qualquer outra coisa...

Numa hipótese dessa, ficaria paranóica contando os dias finais da minha existência... supondo - tentaria fazer tudo que me agrada, loucamente...e nos últimos dias, passaria ao lado dos meus familiares, até às luzes se apagarem!! E então, subirei ao céu e serei mais uma estrela na vastidão do inverso!(assim conforta mais o meu psicológico, na aceitação dessa hipótese!!).
anônima
10/04/2020 16h23
Se falarem isso agora fudeu, estamos de quarentena. tudo esta fechado vou fazer o que? So aguardar
anônima
10/04/2020 16h26
Viajaria fotografando o deserto Brasil a fora, deixando esses registros históricos.
10/04/2020 20h36
Comendo e transando
10/04/2020 20h36
Eu ficaria em choque. Iria transar loucamente,comer,etc.
anônima
10/04/2020 16h47
Ficando com as pessoas que amo e aproveitando cada segundo ao lado deles.
10/04/2020 19h57
Um mês viajando e um mês ao lado da minha família.
10/04/2020 20h33
Iria aproveitar o tempo que me restava ao lado de quem eu amo.