Tô casada há menos de 01 ano. É a segunda briga que tenho com ele. Nas duas ele jogou na minha cara dizendo que "a casa é dele". Fiquei mal, me senti humilhada.
Essa quarentena vai provocar muitos divórcios, agora q os casais estão preso em casa estão percebendo os defeitos uns dos outros....
Mas eh normal, as vezes quando brigamos dizemos coisas para magoar o outro.
Sou casado faz 10 anos.
Já tive minhas brigas com a patroa, eu tenho um temperamento um pouco difícil, ela pior ainda, mas nos entendemos e nos amamos.
É claro que eu nunca joguei na cara dela que a casa é minha, principalmente por que ela sempre foi uma guerreira e sempre me ajudou.
A pergunta é: Você o ama?
Além do mais é importante saber a motivação da briga: Ciúmes, traição, finanças?
Se você sente que ele é abusivo contigo, parte pra outra, por que se ele jogou isso na sua cara, duas vezes, ele vai fazer isso por toda a sua vida.
Acha que vai conseguir aguentar passar o restante da sua vida, escutando isso?
Cabe a você decidir.
É difícil passar por esse tipo de situação, o que você pode fazer é observar mais, e converse com ele também.
Até porque, menos de um ano ainda é cedo pra esse tipo de coisa acontecer, não que deva acontecer, mas caso perceba que essas atitudes comecem a ser frequentes, é o caso de se livrar disso enquanto é tempo.
Já aconteceu isso comigo! Eu sempre vou para EUA é fico na casa do meu namorado durante uma discussão ele disse que a casa é dele se eu estiver achando ruim era para eu ir embora.
Menina me deu um ódio decidir que não iria mais ficar lá, comecei a juntar minhas coisas (ele logo se arrependeu) peguei minha mala é fui para New Jersey onde umas amigas minhas moram, fiquei lá até o dia de voltar para o BR visitei vários lugares conheci gente nova.
Meu namorado me ligava toda hora, se arrependeu! Eu não voltei para o Missouri onde ele mora.
Nunca mais ele me disse uma merda dessa.
Homem não entende o que falamos eles entende o que fazemos.