Tô casada há menos de 01 ano. É a segunda briga que tenho com ele. Nas duas ele jogou na minha cara dizendo que "a casa é dele". Fiquei mal, me senti humilhada.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/04/2020 17h25
Trágico, casou com o kiko
10/04/2020 17h58
Essa quarentena vai provocar muitos divórcios, agora q os casais estão preso em casa estão percebendo os defeitos uns dos outros....
Mas eh normal, as vezes quando brigamos dizemos coisas para magoar o outro.
anônimo
10/04/2020 17h15
Sou contra casamento. É possível viver junto e até constituir família sem casar. Casamento é uma ideologia ultrapassada.
10/04/2020 17h13
Eu me mudava e deixava ele com a casa só dele.

Esse é o tipo de cara que você desejou se casar, agora provavelmente tentará aguentar ele até o infinito.

História comum.
10/04/2020 17h16
Sou casado faz 10 anos.
Já tive minhas brigas com a patroa, eu tenho um temperamento um pouco difícil, ela pior ainda, mas nos entendemos e nos amamos.
É claro que eu nunca joguei na cara dela que a casa é minha, principalmente por que ela sempre foi uma guerreira e sempre me ajudou.
A pergunta é: Você o ama?
Além do mais é importante saber a motivação da briga: Ciúmes, traição, finanças?
Se você sente que ele é abusivo contigo, parte pra outra, por que se ele jogou isso na sua cara, duas vezes, ele vai fazer isso por toda a sua vida.
Acha que vai conseguir aguentar passar o restante da sua vida, escutando isso?
Cabe a você decidir.
anônimo
10/04/2020 17h21
Não olhe mais na cara dele , ignore-o ao ponto dele se sentir um lixo .

Respeite a si mesmo.
anônimo
10/04/2020 17h21
É melhor morar em outro lugar, a casa é só dele, certo?
elas respondem
10/04/2020 17h14
Daria um basta, odeio humilhação.
Conversa com ele.
10/04/2020 17h17
Te prepara...só tá começando.

É difícil passar por esse tipo de situação, o que você pode fazer é observar mais, e converse com ele também.

Até porque, menos de um ano ainda é cedo pra esse tipo de coisa acontecer, não que deva acontecer, mas caso perceba que essas atitudes comecem a ser frequentes, é o caso de se livrar disso enquanto é tempo.
10/04/2020 17h19
A base de um relacionamento é o diálogo. Conversa com ele para tentar juntos chegar em uma solução para ambos.
10/04/2020 17h24
Menos de um ano e já está assim... Não é por nada não, mas você depende dele?
anônima
10/04/2020 17h25
Homem é assim mesmo
10/04/2020 17h26
Já aconteceu isso comigo! Eu sempre vou para EUA é fico na casa do meu namorado durante uma discussão ele disse que a casa é dele se eu estiver achando ruim era para eu ir embora.
Menina me deu um ódio decidir que não iria mais ficar lá, comecei a juntar minhas coisas (ele logo se arrependeu) peguei minha mala é fui para New Jersey onde umas amigas minhas moram, fiquei lá até o dia de voltar para o BR visitei vários lugares conheci gente nova.
Meu namorado me ligava toda hora, se arrependeu! Eu não voltei para o Missouri onde ele mora.
Nunca mais ele me disse uma merda dessa.
Homem não entende o que falamos eles entende o que fazemos.