Eu tenho 20 anos, morro de vontade de morar sozinha p criar independência, sei q vai me ajudar a amadurecer, e meus pais tbm são muito rígidos, não gosto disso, quero viver do meu jeito. Já tenho um meio de transporte, e um emprego q da p me manter, meus pais pagam minha faculdade, e sei q vou crescer na área em q trabalho.
Mas estou em dúvida se aguento mais uns anos aqui e compro um apartamento quando sair (sai alguns muito bons por apenas uns 180000 e da p financiar) e me mudo p lá... tbm posso alugar ou vender ele p alguém se eu quiser me mudar p outro lugar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2020 17h43
Morar sozinho é bem complicado, eu moro sozinho desde os 18 anos quando mudei da minha cidade no interior é vim pra capital. Eu passei por um período bem complicado, mas agora está tranquilo. Aguentar mais um ano é melhor, pois o dinheiro do aluguel já pagaria algo que é seu.
10/04/2020 17h36
Só aconselho se ganhar mais de 3 mil reais.
Lara, o dinheiro que você gasta pra se manter será diferente do que vai gastar com contas da casa, além dos imprevistos.
Fique por mais alguns anos na casa dos seus pais, se forme na faculdade, ganhe experiência no trabalho, adquira sucesso na sua área e só assim, saia de casa.
Eu digo que precisa ganhar mais de 3 mil reais, por que se for menos, a maior parte do dinheiro fica pra pagar contas, e o pouco que sobra não lhe permitiria ter lazer.
elas respondem
anônima
10/04/2020 17h27
Não vou decidir sua vida.
10/04/2020 17h47
Fica mais um pouco com os seus pais